FANDOM

Este artigo é sobre a grande ideia. Você pode estar procurando a música.

Os Irmãobôs foram androides construídos por Phineas e Ferb para ajudá-los em seus planos. Foram feitos três modelos diferentes: o Phinedroide, que se assemelhava a Phineas, o Ferbô, que era parecido com Ferb, e a Candroide, parecida com Candace, criada acidentalmete.

InspiraçãoEditar

Os meninos estavam indecisos entre diferentes projetos. Phineas percebe que suas férias logo irão acabar e então diz:

"Ferb, o verão não dura pra sempre. Temos muitos planos e somos só dois. Vamos precisar de mais dias de verão ou de mais gente!"
-Phineas para seu irmão, Ferb.
[fonte]

ConstruçãoEditar

Os irmãobôs foram feitos por uma máquina que, depois de escanear as fotos de Phineas e Ferb, foi capaz de construir as réplicas em alguns segundos. Eles eram controlados por um controle remoto com dois modos: Trabalho e Dança.

Modo de TrabalhoEditar

Os androides foram tão eficientes no modo de trabalho que logo haviam concluído os projetos atribuídos a eles: um zoológico microscópico, uma câmara de invisibilidade e um túnel para o centro da Terra. Depois, eles começaram a fazer seus próprios planos e completaram o livro de esquemas de Phineas e Ferb. Eles também abriram sua própria franquia de café, mas depois de ingerir muito a bebida, eles começaram a entrar em pane.

Modo de DançaEditar

Nas duas vezes em que o modo de dança foi ativado, os robôs dançaram e cantaram a música Phinedroides e Ferbôs. Candace ouve a canção e diz: "Música dos anos 80 é tão 2002".

DesativaçãoEditar

Depois de Phineas fechar o estande de café construído pelos robôs, eles se voltam contra os meninos. Ferb mostra o controle remoto para Phineas, que ativa o modo de dança. De repente, o Papai Noel, que tinha um imã na parte inferior de seu trenó, sobrevoa o quintal, levando os Irmãobôs consigo.

A CandroideEditar

Eu, Irmãobô (Imagem 688).png
Depois, uma foto de Candace cai das mãos de Linda e vai parar na máquina que construiu os robôs. O resultado é uma "Candroide". Quando Candace vê sua réplica, ela corre para o quarto do pânico, mas descobre que a androide já estava lá. A Candroide estava segurando o urso de pelúcia de Candace, Sr. Miggins. A garota fica zangada e recupera seu urso.

Não se sabe o que aconteceu com a Candroide.

ApariçõesEditar

Imagens Episódio
Eu, Irmãobô (Imagem 164).jpg "Eu, Irmãobô"
Carpe Diem (Imagem 50).jpg "Montanha-Russa, O Musical!"
Irmãobôs No Filme.jpg "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"

Também no FANDOM

Wiki aleatória