FANDOM

A Ilha do Unicórnio Cor-de-Rosa é uma de pelo menos duas ilhas havaianas disponíveis para aluguel de curta duração em algum lugar próximo à Ilha de Wa Ta Lot Ta Hoie. Ela ofusca diretamente a Ilha da Caveira. Apesar de sua aparência cômica, a Ilha do Unicórnio Cor-de-Rosa é consideravelmente maior e mais barata que a sua ilha vizinha. Os locadores também ganham um roupão rosa da ilha. Após descobrir que a Ilha da Caveira já havia sido reservada, Heinz Doofenshmirtz com uma certa relutância, resolveu fazer seu esconderijo do mal na Ilha do Unicórnio Cor-de-Rosa. Sua razão para isso foi porque a ilha era um vulcão adormecido que realizou um caldo primordial, que poderia afetar a evolução de supostamente todos os seres vivos. Este limo foi um ingrediente chave no Involucionator, que foi projetado para os cidadãos da Área dos Três Estados andarem para trás na cadeia evolutiva, até chegar à espécie Pliopithecus. Isto permitira que Doofenshmirtz assumisse a área facilmente. Após o esquema do mal ter sido frustrado, a Ilha do Unicórnio Cor-de-Rosa foi abandonada por Doofenshmirtz, agora desenvolvido.

  • A Ilha do Unicórnio Cor-de-Rosa mostra ser o lar de um pequeno número de gatos, que foram rapidamente convencidos de que o Involucionator era um peixe real.

Também no FANDOM

Wiki aleatória