Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Hildegard Johnson

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Hildegard Johnson
Hilda Johnson.jpg
Gênero: Feminino
Idade: 84 (85, depois de "Corre, Candace! Corre!")
Nacionalidade: Americana
Inimigo: Betty Jo Flynn
Profissão:
  Aposentada
Afiliações:
  Patinadora (antigamente)
Amigos e Família
Filhos:
Jack Johnson
Joe Johnson
Annabelle Johnson
Bastidores
Primeira aparição:
  "O Chicote"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Vicki Lawrence
Bandeira Brasileira.png Desconhecido

Hildegard Johnson é a avó paterna de Jeremy e Suzy Johnson.

BiografiaEditar

Hildegard fez parte de um time de patinação no começo de sua vida adulta. Seu time, os Atacantes do Saskatoon, venceu os Bombardeiros do Três-Estados. Desde então, Betty Jo e Hildegard se tornaram inimigas. Depois de uma revanche no rinque de patinação de Phineas e Ferb, a corrida terminou num empate. Elas ainda não concoradam sobre quem ganhou a corrida ("O Chicote").

Durante o Piquenique da Família Johnson, Hildegard fez seu 85º aniversário. Ela diz que não gosta de Candace, mas muda de opinião quando Candace traz para o piquenique Annabelle, um membro há muito tempo perdido de sua família. Ela reconhece que Annabelle faz parte da família, vendo a marca de nascença Johnson: um "J" ("Corre, Candace! Corre!").

PersonalidadeEditar

Ela odeia perder. Inicialmente não gosta de Candace.

RelaçõesEditar

FamíliaEditar

Suzy JohnsonEditar

Suzy parece admirar sua avó, mostrando compaixão ao abraçá-la. Durante a revanche de Hildegard contra a família Flynn-Fletcher, ela automaticamente chamou Suzy, indicando que conhece um pouco o lado malvado de sua neta. ("O Chicote").

Jeremy JohnsonEditar

Hildegard parece respeitar muito seu neto, sendo que ele "batalhou" esportivamente contra os Flynn-Fletchers ("O Chicote").

Annabelle JohnsonEditar

Quando Annabelle era pequena "Partiu desta para melhor", mas Candace à trouxe ao Piquenique da Família Johnson, deixando Hildegard tão feliz que mudou sua opinião sobre Candace ("Corre, Candace! Corre!").

Flynn-FletchersEditar

Betty Jo FlynnEditar

Hildegard e Betty-Joe são rivais de seus dias no Rinque de Patinação dos Três-Estados. Hildegard usou um truque sujo para vencer, e Betty-Joe a acusou de trapacear. As duas foram gentis com seus netos e convenceram-nos (pelo menos, tentaram) à participar da corrida ("O Chicote").

Candace FlynnEditar

Hildegard disse que não gostava de Candace, provavelmente por ser neta de sua antiga rival. Começou à gostar dela quando esta trouxe Annabelle de volta ("Corre, Candace! Corre!").

ApariçõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória