Wikia

Phineas & Ferb Wiki

Heróis de Desenho Animado

Discussão0
1 306páginas nessa wiki
Heróis de Desenho Animado
Out of Toon
Team Improbable
Abertura do show da Equipe Improvável
Temporada:
Código de produção: 126a
Nº de transmissão: 42
Nº na temporada: 42
História por:
Martin Olson
Bobby Gaylor
Storyboards por:
Michael Diederich
Jon Colton Barry
Dirigido por:
Zac Moncrief
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
07 de Novembro de 2008
Disney Channel Brasil:
01 de Janeiro de 2009
Emparelhado com
"Viva Doofânia"
Phineas e Ferb assistem a um programa da TV que fala sobre super-heróis e decidem criar um filme onde eles são super-heróis num estúdio gigante, juntamente com Isabella, Buford e Baljeet, lutando contra Candace. Doof criou um raio que faz as pessoas dançarem descontroladamente, e quer usá-lo para o mal.

Resumo do EpisódioEditar

Phineas & Ferb Studios

O Estúdio P&F

Phineas e Ferb estão assitindo um show de televisão, o favorito de seu pai na infância, O Show do Pierre Cabeça de Alfinete. Um dos desenhos mostrado no show é sobre o "Capitão Implausível", sobre um herói que tem todos os poderes e depois que acaba Pierre pergunta ao público: "Se você tivesse um super poder qual seria?" Então Phineas já sabe o que vai fazer hoje.

Perry passa pelo buraco que passa até o chão para receber a missão do dia e Major mostra a Perry a Revista do "Grito do Mal" e a missão que ele tem que fazer e diz que jamais alguém derrotou o mal dançando e deseja a ele boa sorte.

Enquanto isso no quintal, Phineas e Ferb estão mostrando a Candace seu novo estúdio de animação chamado Estúdio Phineas e Ferb. Sendo que o edidícil grande é apenas o show e já que o desenho é feito por computador criaram uma cabine para gravar as falas.

Phineas e Ferb mostram a Candace como faz o "desenho animado" e eles a mostram o Animatron PF 5000, onde você escolhe o que quer ser. Phineas diz que quer ser o Multi-Homem, ele pega Ferb e diz a máquina que ele vai ser o Ferb-o-Cara que terá um cinto com muitas utilidades e acidentalmente Candace diz que quer ter um supe controle da mente, usar telepatia e telecinese para deixar Phineas e Ferb sobe o controle dela e Phineas nomeia ela como a Louca Controladora

Monogram holding Evil Beat! magazine

Revista Grito do Mal

Depois o Animatron PF 5000 envia os dados para outros equipamentos e está tudo pronto, então Candace sai e chega Isabella, Buford e Baljeet para ver o que eles estão fazendo. Ele leva os amigos para dentro do estúdio e Ferb demonstra como eram feitos os sons de "Desenho Animado" de antigamente com balões de ar. Phineas pergunta o todos qual os super poderes que querem. Isabella quer ter o poder dos Unicórnios e do Arco-Íris para espalhar doçura e amor. Seu nome será Arco-Íris. Buford leva algum tempo para responder mas, decide que quer ser o Homem-Arroto, que combate o crime com vários arrotos diferentes e Baljeet quer ser o Homem-Hanuman, um macaco azul que voa e pode crescer e esmagar os inimigos.
The platypus is leading

"E o pior de tudo é que o ornitorrinco está me conduzindo!"

Doofenshmirtz está trabalhando como nos anos 80 e então prende Perry numa meia e conta o seu plano ligando a máquina de dança, Perry escapa mas sem querer a máquina atira neles e começam a dançar.

Enquanto Isso, no quintal de Phineas e Ferb as pessoas estão sentadas e Phineas e Ferb começam a apresentar o show vestido como Pierre. Depois da abertura, Candace liga para a sua mãe e ela começa a explicar tudo a mãe, mas um rapaz na platéia reconhece a Louca Controladora e começam a reclamar. E Candace se queixa Phineas que todos a odeiam, mas ele explica que todos a amam e ela se sente melhor.

On stage after the cartoon

Hora dos Aplausos!

De volta a Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doof e Perry ainda estão dançando e Doofenshmirtz chuta Perry fazendo com que ele bata na máquina de dança e ela começa a dançar também.

Quando o show acaba, todos se curvam no palco, e já que Doof está dançando Macarena, Perry está dançando com a máquina e a derruba do edifício frustando o mal pela dança e a máquina dispara o último tiro fazendo com que agarre na Televisão Gigante de Phineas e Ferb ir embora dançando com a multidão, fazendo com que Candace falhe novamente.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Heróis de Desenho Animado - Cartão do Título
A galeria de imagens para Heróis de Desenho Animado pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Linha do "Meio Jovem"Editar

Nenhuma.

Já Sei o Que Vamos Fazer Hoje!Editar

Phineas: É isso aí. Poderiamos ter os super-poderes que quisessemos se fossemos um desenho. Ferb, já sei o que vamos fazer hoje!

Ué, Cadê o Perry?Editar

Lawrence: Bom, pelo menos Perry vai ficar assistindo comigo, não vai? Perry? Perry?

Linha do FerbEditar

Ferb: Herói é herói, mas todo mundo ama um grande vilão.

O Que Estão Fazendo?Editar

Isabella: Oi, Phineas.

Buford: O que você tá... (Isabella lhe dá um cotovelada)
Isabella: O que você tá fazendo?
Phineas: Entrem nos Estúdios Phineas e Ferb, que nós mostramos.
Buford: Ô, Isabella, sobre aquele "O que você tá fazendo?".

Isabella: (Ela o interrompe) Epa-epa-epa! Conversamos depois.

Entrada de Perry Para o EsconderijoEditar

Perry passa por um buraco que se abre no chão, levando para o seu esconderijo, colocando o chapéu agente secreto no meio da queda.

Jingle do MalEditar

Nenhum.

Eu Te Odeio!Editar

Doofenshmirtz: Eu não acredito! Você venceu o mal enquanto dançava. Eu te odeio, Perry o Ornitorrinco!

  • A seqüência do P&F Animatron 5000 descreve o que o pessoal da produção têm de percorrer para fazer um desenho animado. Grande parte das imagens são muito sátiras.
  • A introdução da "Equipe Improvável" é semelhante à outras equipes de super-heróis. A revelação da personagem de Isabella, A Arco-Íris, é bastante semelhnte como a transformação icónica da primeira temporada de Sailor Moon.
  • O jingle da Empresa do Malvado Doofenshmirtz não é cantado neste episódio, pois ouvimos uma parte da música das Bettys.
  • Quando Doofenshmirtz estava se exercitando, ele estava com uma camisa verde. Quando ele colocou seu jaleco, a camisa estava preta, para combinar com sua roupa habitual.
  • Django aparece nesse episódio (ele esteve sentado no auditório, durante o desenho da "Equipe Improvável").

Informações de ProduçãoEditar

  • Em alguns países, o episódio foi retitulado para "The Re-Animators" (Os Reanimadores). A Austrália está entre eles.

ErrosEditar

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

ElencoEditar

Antes:
"A Grande Arte"
Episódios Próximo:
"Viva Doofânia"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória