Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Garotas Companheiras (2ª Dimensão)

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

As Garotas Companheiras são as contrapartes das Garotas Companheiras da 1ª Dimensão. A organização é um ramo da Resistência liderado por Isabella Garcia-Shapiro.

BiografiaEditar

FundaçãoEditar

Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 1421).jpg

Garotas Companheiras capturam Phineas, Ferb, as contrapartes deles, e Buford.

As circunstâncias da fundação das Garotas Companheiras e o seu propósito de combate contra Heinz Doofenshmirtz não são explicados durante "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão", mas sabe-se que elas tem uma forte ligação com a Resistência. Muito disso, porque Isabella, a líder da tropa 46321, parece ter adquirido total confiança de Candace.

FunçãoEditar

As Garotas Companheiras têm dois pequenos cameos no filme. Elas capturam Phineas, Ferb, seus homólogos da 1ª Dimensão, e Buford, mas os libertam sob o comando de Isabella. Elas (exceto Milly e Isabella) são mais tarde responsáveis ​​pela prisão de Heinz Doofenshmirtz em seu retorno à 2ª Dimensão ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

As Garotas Companheiras retornam para ajudar a salvar o reformado Ornitobô de vários ciborgues animais enviados pela esposa de Doofenshmirtz, Charlene. Mais tarde elas se infiltram na cobertura de Charlene, onde conseguem libertar todos os agentes animais (exceto Peter) de sua má programação com chapéus fedora equipados com chips de desprogramação magnética. Apesar disso, a filha adolescente de Doofenshmirtz, Vanessa, aproveita a oportunidade para que ela mesma, seus pais e Peter escapem em um carro pairado conduzido por seu namorado Tony Marzulo. As Garotas Companheiras participam mais tarde da reunião de todos os agentes reformados após a fuga da família Doofenshmirtz ("Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão").

Membros da Tropa 46321Editar

  • O número da tropa nunca foi mencionado no filme, mas foi confirmado em uma entrevista no TimesTalk.
  • Gretchen-2 é a única Garota Companheira que fala no filme além de Isabella.
  • Milly-2 não aparece com os outros quando Doofenshmirtz-2 é preso.
  • Não se sabe se existem outras tropas em Danville, ou em outro lugar.

ApariçõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória