FANDOM


Phineas e Ferb no Tom
Equipe 42
Garotas Companheiras
As Garotas Companheiras redireciona aqui. Você pode estar procurando por o hino das garotas companheiras ou suas contrapartes da 2ª Dimensão.


As Garotas Companheiras, também conhecida como A Leal Irmandade das Garotas Companheiras é um organização de garotas, similar às Bandeirantes e aos Escoteiros. A única tropa conhecida em Danville é a Tropa 46231. Essa tropa parece ser liderada (ou pelo menos parcialmente) por Isabella Garcia-Shapiro, enquanto a organização é chefiada (e fundada) por Eliza M. Feyersied. Sua data de fundação é desconhecida, mas pode-se assumir que é relativamente recente devido à Eliza ainda estar viva. Não se sabe se há mais tropas em Danville. Apesar disso é sabido haverem tropas na França e na África. ("O Segredo do Buford", "Cadê o Perry?")

As garotas mostram ter uma larga variedade de habilidades e as usam frequentemente para ajudar Phineas e Ferb com usas Grandes Ideias. Elas também usam seu Manual, o qual contém informações sobre uma grande quantidade de assuntos - como viagens no tempo e motores de carro ("Viajando no Tempo", "Phineas, o Veloz"). A maior parte das atividades e informações listadas no Manual têm alguma relação com os distintivose a maior parte destes distintivos permitem-nas ajudar a Phineas e Ferb em vários de seus projetos.

Membros da Tropa 46231Editar

Há sete membros regulares na tropa, com um oitavo membro recentemente introduzido; três novas garotas foram vistas nos últimos tempos, embora elas provavelmente não sejam da mesma tropa. O nome de Isabella é conhecido desde Montanha Russa. Desde "Isabella e o Templo do Látex", Adyson, Gretchen e Katie são chamadas por seus nomes. Em "História de Abelha", os nomes de Holly, Ginger Hirano e Milly são ditos pela primeira vez por Isabella. Os nomes de todas as Garotas Companheiras são revelados (exceto a loira, a morena e a garota de cabelo marrom desconhecidas) foram revelados em "Uma Coisa Legal Para a Mamãe".

Outros MembrosEditar

DistintivosEditar

Veja o artigo: "Lista de Distintivos das Garotas Companheiras"

As Garotas Companheiras têm um grande número de distintivos para conquistas, sendo vários deles por atividades as quais não seriam normalmente feitas por escoteiros normais (como por exemplo o "Distintivo por Lutar Com um Jacaré no Esgoto").

Participação nas Grandes IdeiasEditar

Veja o artigo: "Participação das Garotas Companheiras nas Grandes Ideias"

As Garotas Companheiras geralmente são chamadas sempre que Phineas e Ferb precisam de ajuda adicional com seus projetos. Elas se mostraram bastante eficazes nisso e como resultado se envolvem regularmente. Elas também praticam números musicais com frequência.

O Emblema das Garotas CompanheirasEditar

Emblema das Garotas Companheiras.png

O Logo das Garotas Companheiras

As Garotas Companheiras têm um emblema oficial que aparece em quase todos os seus equipamentos e construções.

Hino das Garotas CompanheirasEditar

Veja o artigo: "As Garotas Companheiras (música)"

As Garotas Companheiras também têm um hino curto, assim como jingle presente sempre que aparecem. A versão complete somente foi vista em "Isabella e o Templo do Látex".

Regras ConhecidasEditar

  • Filiar-se às Garotas Companheiras: Quando uma garota deseja se juntar às garotas companheiras, o líder da tropa nomeia a garota e o resto dos membros faz um segundo movimento para aceitá-la. Depois disso, ela deve preencher um formulário, ler o manual de treinamento e assinar uma renúncia ao seguro. E retorna na reunião uma semana depois para ser matriculada. ("Legião das Garotas Companheiras")
  • Artigo 9, Seção C, Nota de Rodapé 6: "Uma Líder da Legião pode conceder status de Garota Companheira à qualquer garota que merecer cinquenta distintivos." ("Legião das Garotas Companheiras, permitindo Candace a entrar na tropa.")

Companheiras MirinsEditar

ONDÉL 131.png

O logo das Companheiras Mirins, de nome Lil' Sparks em inglês, na capa da revista.

ONDÉL 439.png

Van das Companheiras Mirins

As Companheiras Mirins são um grupo ligado às Garotas Companheiras em que as Garotas Companheiras tutoram as Mirins para prepará-las para a entrada nas Garotas Companheiras. Isabella foi uma vez uma Companheira Mirim e Melissa é um membro atual delas. Assumindo que Isabella já foi uma Companheira Mirim, os outros membros das Garotas Companheiras podem ter sidos Mirins antes de se tornarem Garotas Companheiras completa. As Companheiras Mirins têm sua própria revista e uma van.

ConstruçõesEditar

Veja o artigo: "Construções das Garotas Companheiras"

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Garotas Companheiras.
A galeria de imagens para Garotas Companheiras pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

  • Diversas outras garotas apareceram junto às Garotas Companheiras em "Hoje é Dia de Circo", "O Avião! O Avião!" e "O Mago dos Desejos". Não se sabe se aquelas em "Hoje é Dia de Circo" e "O Mago dos Desejos" são Garotas Companheiras adicionais, mas as em "O Avião! O Avião!" não são, fato confirmado por Dan Povenmire, criando a possibilidade daquelas outras não serem também. De qualquer modo, em "Papai Robô" duas novas Garotas Companheiras foram oficialmente vistas em seus uniformes, evento que se repetiu em Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, "Tour de Ferb" e "Ferb TV".
  • Gretchen e Katie são as únicas Garotas Companheiras que aparecem no jogo de Phineas and Ferb para Nintendo DS.
  • Katie e Ginger fazem uma aparição cameo antecipada em "Montanha Russa" entre a multidão, durante a revelação da Montanha-Russa. Porém, nesta cena, elas não usam a boina, fazendo delas as primeiras Garotas Companheiras, fora Isabella, a serem vistas com o cabelo todo à mostra.
  • O fato de que o Manual das Garotas Companheiras tem informações sobre um número tão vasto de assuntos é um tributo ao Manual dos Escoteiros Mirins. Os Escoteiros Mirins são um grupo de jovens nas histórias do Pato Donald escritas por Carl Barks e seus membros mais notáveis são os sobrinhos de Donald: Huguinho, Zezinho e Luizinho.
  • Heinz Doofenshmirtz fez uma invenção para tornar as Garotas Companheiras invisíveis pois não queria vê-las durante suas atividades de arrecadação de fundos (uma vez que elas eram muito "gracinhas" e seus "olhinhos pidões" o faziam sentir culpado), mas não foi usado nelas ("Não Pisque") e também uma para destruir a ponte para a Fábrica das Garotas Companheiras, pois ele tinha um vício pelos bolinhos delas. ("Legião das Garotas Companheiras")
  • As Garotas Companheiras têm uma música tema, com o mesmo nome do grupo - "Garotas Companheiras". ("Isabella e o Templo do Látex")
  • Candace foi capaz de juntar-se às Garotas Companheiras conseguindo 50 distintivos em um único dia ("Legião das Garotas Companheiras").
  • Cada Garota Companheira tem ao menos cinquenta dos Distintivos "Ajude Seu Vizinho", cada um deles ganho pela participações em uma das Grandes Ideias de Phineas e Ferb.
  • O nome da organização em inglês (Fireside Girls) parece ser um amálgama de Camp Fire USA e Girl Scouts.
  • Elas frequentemente vendem bolinhos ao redor de Danville. Estes cumumente vêm um uma caixa em forma de tronco ("Não Pisque" e "Legião das Garotas Companheiras"). Há um distintivo disponível para entregas em massa (mas há muito pouca informação sobre).
  • Geralmente, quando as Garotas Companheiras aparecem em um episódio, um jingle que provavelmente é uma variação de Scotland the Brave é tocado.
  • Até agora, há poucos episódios mostrando as Garotas Companheiras fora de seus uniformes ("Uma Missão Que Exige Concentração", "Balada do Barbademau, "O Avião! O Avião!", Hoje é Dia de Circo", "O Grande Dia da Candace", "Rodeio de Robôs", "O Mago dos Desejos", "Ao Ar Livre, "Um Natal em Família com Phineas e Ferb"). De qualquer modo, elas nunca foram vistas em suas roupas normais.
  • Candace Flynn é a única Garota Companheira que usa uma boina marrom ao invés da laranja que todas as outras usam. Isso provavelmente se deve ao fato de que se ela usasse uma boina laranja, ela se misturaria ao seu cabelo ruivo, embora também possa querer dizer que somente membros completos das Garotas Companheiras podem usar os chapéus cor de abóbora e a boina marrom serve para mostrar seu status de provação. Também é possível, claro, que Candace tenha escolhido a cor ela mesma, uma vez que ela fez seu uniforme.
  • Erro: Em "Isabella e o Templo do Látex", Isabella erradamente lista a tropa como "46321", ao invés de 46231.
  • Erro: Às vezes, são referidas como Garotas da Fogueira, confusão decorrente da tradução não adaptada do nome original da equipe.
  • Seu lema é: "As Garotas Companheiras estão sempre preparadas." Isso foi dito por Isabella em "Pé de Coelho Que Não Dá Sorte". Esse lema é baseado no lema tanto dos Escoteiros quanto das Escoteiras, "Sempre alerta".
  • Há uma Garota Companheira adolescente atrás de Candace no show dos Irmãos Costeleta Paisley em "Legião das Garotas Companheiras." Ele só aparece durante poucos segundos, antes da apresentação terminar. Sua cara está escondida, mas seu uniforme e cabelo castanho curto estão visíveis.
  • Em "O Bico", o grupo de garotas distribui por Danville um jornal chamado "Gazeta das Garotas Companheiras".
  • Ginger e Milly são as únicas Garotas Companheiras que aparecem em "Transport-Inators da Destruiçãããão!".
  • Em "O Nome Disso é Labirinto", "Companheiras Mirins" é uma sub-organização que ajuda garotas jovens a se tornarem Garotas Companheiras e possui sua própria revista. Isso é similar ao programa "Little Stars" do Camp Fire USA que ajuda crianças pequenas a se tornarem garoto(a)s do Camp Fire.
  • Disney está considerando fazer um programa spin-off estrelando as Garotas Companheiras. É atualmente desconhecido se há planos reais de fazê-lo.
  • Em "Ferb TV", o comercial diz que a organização dá pontos extras na escola.
  • Elas têm ramificações além da existente em Danville, como na França e na África. ("O Segredo do Buford", "Cadê o Perry?")
  • Elas somente têm duas chances de ganhar um distintivo. ("História de Abelha")

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória