FANDOM


Filho Único
Filho Único.jpg
Gênero: Masculino
Idade: Desconhecida
Nacionalidade: Spitzenhound
Cidade natal: Drusselstein
Informações Profissionais
Profissão:
  Cão de Exposições
Amigos e Família
Dono:
Pai de Heinz Doofenshmirtz
Bastidores
Primeira aparição:
  "Quem Joga Melhor?"

Filho Único é o cão que o pai de Heinz Doofenshmirtz ganhou em um jogo de "Cutuque o Goozim Com a Vareta". Quando o cão cresceu, ele se tornou um cão de exposições.

BiografiaEditar

Antes de os gnomos de jardim da família Doofenshmirtz serem levados, o pai de Heinz Doofenshmirtz ganhou um spitzenhound em um jogo de "Cutuque o Goozim Com a Vareta". Ele chamou o cachorro de "Filho Único", porque o cão era o filho que ele nunca teve, mesmo que Heinz já tivesse nascido.

Filho Único se tornou um premiado cão de exposições e levou fama e fortuna ao seu dono. Depois, para se vingar de seu pai por tê-lo menosprezado, Heinz cria o "Mau-Comportamento-inator" como uma tentativa de sabotar uma exposição de cães. ("Quem Joga Melhor?")

Informações de FundoEditar

  • A razão de nomear o cão "Filho Único" indica que Roger nasceu depois destes eventos, uma vez que Roger é o mais bem sucedido dos dois irmãos e era o favorito de sua mãe. Entretanto, é possível que Roger também não houvesse o favoritismo de seu pai.
  • Filho Único pode ter sido um dos spitzenhounds mencionados na história de Doofenshmirtz em que ele era obrigado a ficar fantasiado de gnomo durante a infância. ("Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim")

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória