FANDOM

A Família Flynn-Fletcher é a união entre as famílias de Linda e Lawrence, com membros de casamentos anteriores.

HistóriaEditar

Família FletcherEditar

É o lado da família de Ferb, de origem britânica. O avô paterno de Ferb, Reginald Fletcher, era famoso por ter sido um ciclista dublê, conhecido como "O Peixeiro Voador".

O pai de Ferb, Lawrence se apaixonou e se casou com uma mulher desconhecida, com quem teve Ferb. Nada se sabe sobre a mãe biológica de Ferb, já que ela nunca foi mencionada.

Algum tempo depois do fim de seu relacionamento com a mãe de Ferb, Lawrence se apaixona por uma americana, Linda Flynn, que anteriormente foi uma pop-star. Seu relacionamento com Linda começou o que levaria a uma nova vida para Lawrence e seu filho.

Os dois acabam se casando. Lawrence e seu filho se mudam para os Estados Unidos para viver com Linda e seus filhos, e desde então têm compartilhado uma vida feliz.

Família FlynnEditar

É o lado da família de Phineas e Candace, de origem estadunidense. Seu primeiro membro conhecido é o espirituoso Clyde Flynn. Sua filha, Linda, teve uma breve carreira musical. Depois de sua fama, Linda se casou e teve dois filhos, Candace, atualmente com 15 anos, e Phineas, alguns anos mais novo que ela. Em algum momento, não muito depois do nascimento de Phineas, sua relação com seu então marido acaba, e Linda fica cuidando de seus filhos sozinha.

Linda conheceu um arqueólogo britânico chamado Lawrence Fletcher, que compartilhou a história de ter sido deixada sozinha com seus filhos após o término prematuro de um casamento anterior. Eles se apaixonaram e começaram a namorar, e não muito tempo depois, eles se casaram. Phineas e Candace ganham Lawrence como um padrasto, e Ferb como um meio-irmão. Desde então todos vivem juntos em uma só família.

Membros da FamíliaEditar

FletchersEditar

FlynnsEditar

Animais de estimaçãoEditar

Outros parentesEditar

FuturoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória