FANDOM

Elizabeth
Perry Põe Um Ovo Imagem 211.jpg
Elizabeth com a sua obsessão
Gênero: Feminino
Idade: Desconhecida
Amigos e Família
Bastidores
Primeira aparição:
  "Perry Põe Um Ovo"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Kari Wahlgren
Bandeira Brasileira.png Desconhecido
Perry Põe Um Ovo Imagem 226.jpg
Elizabeth prestes a deixar Doof

"Foi a melhor decisão que eu já tomei."
-Elizabeth sobre sua decisão de viver em uma baleia após Heinz Doofenshmirtz a reencontrar.
[fonte]

Elizabeth é uma das ex-namoradas de Heinz Doofenshmirtz.

Vida PessoalEditar

Perry Põe Um Ovo Imagem 197.jpg

Heinz e Elizabeth num campo de flores

Se Heinz Doofenshmirtz se relacionou com Elizabeth antes ou depois do seu casamento com Charlene, é desconhecido. Elizabeth tem uma obsessão doentia por baleias. Sabendo disso, Heinz cria um Tradutor-Inator de Baleias para impressioná-la. No entanto, ao colocar o tradutor na água, é revelado que uma baleia macho está falando mal de Heinz, se referindo a ele como "bobalhão"; e aconselhando Elizabeth a deixá-lo para viver com um mamífero de verdade como ele. Com isso, rapidamente ela larga Heinz para viver com as baleias.

Atualmente, ela parece estar vivendo dentro de uma baleia. A época em que Elizabeth decidiu isso é desconhecida, mas tudo implica que foi logo depois que ela começou a namorar aquela baleia macho. ("Perry Põe Um Ovo").

Aparência FísicaEditar

Elizabeth tem cabelos pretos, olhos verdes e usa o tempo todo, calça branca, um jaleco azul, como o de Heinz e camisa magenta. Doofensmirtz pensa a define como uma "garota bonita".

RelacionamentosEditar

Heinz DoofenshmirtzEditar

Perry Põe Um Ovo Imagem 206.jpg

Heinz ensinando Elizabeth a segurar um frango assado

Heinz a ensina como segurar frango assado. Ele tenta usar sua obsessão com as baleias, a sua vantagem para ganhar seu coração. Ele cria um Tradutor Inator de Baleias para que ela posa ouvir o que as baleias dizem. Mas quando as músicas das baleias são traduzidos como insultos à Doofenshmirtz, na hora ela larga Heinz e encontra uma baleia macho para namorar em seu lugar. Ela considera que a sua decisão sobre ele foi a melhor coisa que ela fez.

BaleiaEditar

Elizabeth está atualmente namorando (e, possivelmente, casada com) a baleia. Sua obsessão por baleias leva ela a largar Heinz, após a baleia insultar ele. Ela agora está vivendo dentro da baleia.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória