FANDOM

Desafio Musical da Isabella é um jogo do site do Disney Channel focado nas Garotas Companheiras. Este jogo é único no fato de que tem Isabella no papel principal, em vez de Phineas e Ferb.

Editar

Phineas olha para uma grande máquina que está em um diagrama, do qual Ferb aprova. Naquele mesmo tempo, as Garotas Companheiras aparecem e Isabella diz "Quê estão fazeeeendo?" Phineas diz oi e diz a ela que eles estão fazendo uma máquina gigante musical com canhões, catapultas, e é enorme. Isabella exclama que a tropa pode ganhar a sua criatividade e distintivos de aventura. Isabella diz que as Garotas Companheiras que precisam ajudar Phineas e Ferb, dos quais eles concordam de um modo animado. Candace, no entanto, tem outros planos - para tentar flagrar Phineas e Ferb.

JogabilidadeEditar

Há elevadores, catapultas, armadilhas, cubos, e as molas elásticas. Você controla todos os itens, exceto as molas que Isabella caminha com ela a linha de chegada, e o jogador pretende que Candace não tenha vontade de estourar flagrar Phineas e Ferb, se você perder muitas notas em uma linha ou se Isabella cai fora do nível. Clique em um cubo, catapulta, ou na primavera, no momento certo para obter as notas difícil de alcançar que Isabella pode subir (cubos apenas) ou pular para chegar.

MúsicasEditar

Quantidade de notas pra ganhar distintivosEditar

  • Nível 1: 31 de 51
  • Nível 2: 54 de 59
  • Nível 3: 50 de 62
  • Nível 4: 37 de 52
  • Nível 5: Pegue todos as 74 notas

Informação de FundoEditar

  • Adyson Sweetwater aparece pela primeira vez em um jogo online.

Galeria de ImagensEditar

Musical Foto 2
A galeria de imagens para Desafio Musical da Isabella pode ser vista aqui.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória