Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Darthenshmirtz

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Este artigo é sobre Darthenshmirtz. Você pode estar procurando sua contraparte da 1ª Dimensão.
Darthenshmirtz
Phineas e Ferb Star Wars Imagem 1841.jpg
Gênero: Masculino
Idade: 47
Altura: 1,87m
Inimigo: Perry, o Rebeldorrinco
Informações Profissionais
Profissão:
  Darth de baixo nível
Afiliações:
  O Império Galáctico
Amigos e Família
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb: Star Wars"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Dan Povenmire
Bandeira Brasileira.png Samir Murad
Darthenshmirtz.jpg
Imagem promocional

Darthenshmirtz é a versão alternativa de Heinz Doofenshmirtz em "Phineas e Ferb: Star Wars". Ele é um empregado de baixo nível que trabalha para Darth Vader e o Império. Seu inimigo é Perry, o Rebeldorrinco, a quem ele aprisiona em carbonita. Sua última invenção é o Sith-Inator, que transforma qualquer pessoa boa em um Lorde Sith. Ele tentou usá-lo em Perry, mas, acidentalmente, atingiu Ferb Fletcher, transformando-o em um Sith.

BiografiaEditar

De acordo com Darthenshmirtz, ele afirma que foi o único que veio com a ideia de criar a Estrela da Morte. Ele também afirma que ela foi originalmente concebida para ser um quebra-nozes, mas Darth Vader roubou a ideia e transformou-a em uma estação espacial. Para provar que ele é o melhor Sith de Darth Vader, Darthenshmirtz criou o Sith-Inator para aumentar a sua maldade, e transformar seu inimigo, Perry o Rebeldorrinco, em um Sith. Para isso, Darthenshmirtz sai por aí pegando lixo ou quaisquer objetos que foram pessoalmente tocados por Vader, uma vez que pode encontrar neles Força suficiente para o Sith-Inator ligar. Perry é, então, enviado pelos Rebeldes para parar Darthenshmirtz de concluir o Inator, mas ele acaba sendo preso em carbonita. No entanto, quando Darthenshmirtz tenta atingir Perry, que está preso, com o Sith-inator, ele acidentalmente acerta Ferb, o que resulta nele se transformando em um Sith.

Darthenshmirtz então tenta obter mais objetos tocados por Vader para ligar sua máquina, mas quando ele volta, Perry escapou e eles engajam em uma luta. Enquanto Darthenshmirtz está lutando com Perry o Rebeldorrinco, o Ferb Sith acaba se envolvendo em uma batalha de sabres de luz com Phineas. Durante a luta, Darthenshmirtz acidentalmente acaba preso em carbonato. No entanto, Phineas consegue destruir o Sith-Inator, transformando Ferb de volta ao normal, permitindo que eles e seus amigos escapem da Estrela da Morte. Isso também permite que Perry entre em uma nave de fuga, levando o Darthenshmirtz preso com ele, para que ele fique sob custódia Rebelde.

No entanto, após a Estrela da Morte ser destruída, Darthenshmirtz consegue sair de sua armadilha de carbonita e provoca Perry enquanto escapa em uma das cápsulas de fuga da nave. Mas Darthenshmirtz descobre que a cápsula de fuga é dimensionada para ornitorrincos, e além de ficar preso, sem espaço, ele ainda se senta em suas chaves.

Aparência FísicaEditar

Darthenshmirtz veste a mesma roupa de Darth Vader, só que sem a máscara.

Informações de FundoEditar

  • O personagem de Darthenshmirtz foi o que levou Dan Povenmire a iniciar o crossover com Star Wars. Algum tempo depois do trabalho feito em "Missão Marvel", Dan ouviu que a Disney havia comprado a Lucasfilm e começou a desenhar Doof vestido como Darth Vader, e mandou uma mensagem para o chefe da Disney TV Animation, dizendo: "Sinto cheiro de crossover!"

CuriosidadesEditar

  • Seu nome é uma combinação de "Darth", um título dado a alguns Lordes Sith específicos, e "Doofenshmirtz".

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória