Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Danville

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
TheStopping.jpg Vamos melhorar isso!

É sugerido que este artigo ou seção precisa ser expandido. Quando as melhorias forem feitas, esta predefinição poderá ser retirada.

Danville é uma cidade importante na Área dos Três Estados. Geograficamente, Danville está perto do oceano, no entanto, a pouca distância do Mount Rushmore. Tem uma grande área suburbana e é rodeado por verde. A população de Danville é de 241.000 de pessoas como pode ser vista em um sinal nos limites da cidade ("Os Reis do Gado").

HistóriaEditar

O Ultimato do Klimpaloon Imagem 193.jpg

A prefeitura lotada de javalis

Em 1805 o povo de Danville elege um javali para prefeito acreditando que não há como piorar a situação política da cidade. Entretanto, o javali logo transforma a prefeitura em um chiqueiro, ao por todos seus parentes nela. Somente uma cadeira fica livre para dar a impressão que ainda há espaço na prefeitura. Desde então fica decidido que jamais nenhum outro javali assumirá o cargo de prefeito. ("O Ultimato do Klimpaloon").

No início do verão presente, Roger Doofenshmirtz ganha popularidade ao se comprometer em deixar a cidade limpa e se torna o favorito para vencer a eleição de prefeito. ("A Luta das Casas de Árvore"). Mais tarde, descobre-se através de um jornal que ele é eleito o mais novo prefeito de Danville, o que causa muita raiva de seu irmão invejoso Heinz Doofenshmirtz. ("Viva Doofânia").

Cidadãos LocaisEditar

As pessoas natais de Danville costumam ter características peculiares. Phineas durante o verão cria projetos loucos que podem custar sua vida, alguns que nem adultos ousariam fazer. Candace é uma garota que tira todo o tempo de sua vida para dedurar seus irmãos. Linda foi uma estrela pop, algo que não acontece com qualquer um.

Mas tarde conhece-se outras pessoas durante a música Roda de Solteiros, onde fica clara a peculiaridade dos cidadãos de Danville. Nela encontra-se pessoas nunca vistas antes. Um rapaz que seu tio tem uma pizzaria, duas gêmeas que fazem muffins, uma homem que varre folhas de seu quintal com um ancinho, um homem que gosta de maracas e um garoto que usa as calças acima da cintura (mas não é o Ferb). Um homem que cria ratos, uma menina que diz para todos que seu dente caiu, um homem que adora dançar balançando o quadril, um rapaz que se diverte com um arco e flecha, um homem que se veste como o rei do Egito, e um rapaz que é seguindo por um galo. Na última parte da música pode-se ver um garoto que desenha um banjo em sua mãe, um homem que usa um bicho como peruca, um homem inteligente e um sinistro, e um outro que se parece com o corcunda de Notre Dame. Além de um mimico, uma mulher enormemente gorda, um garoto com orelha de abano, um mexicano, e um homem azul. ("Levantando o Astral da Candace").

Centro da CidadeEditar

Figura: Nome: Notas:
A Ponta do Dia (Imagem 133).jpg
Shopping Center Googolplex O Shopping Center Googolplex está localizado perto do centro de Danville, e é o shopping mais famoso da cidade.
Como na Grécia Antiga Imagem 370.jpg
Panquecas do Paul Bunyan Panquecas do Paul Bunyan aparece ao longo da rota de Phineas e Ferb na corrida de bigas. Durante a corrida, Norm corre em direção à estátua do touro azul e sua cabeça cai em cima da cabeça do robô como uma máscara. Phineas pensa que ele é o Minotauro. Aparentemente a loja vende panquecas e utensílios de cozinha. ("Como na Grécia Antiga").
Super Hiper Mega Super Loja.jpg
Super Hiper Mega Superloja A Super Hiper Mega Superloja, segundo Phineas, é um shopping gigante com 52.637.000 metros quadrados de consumismo desenfreado sob um único teto. ("Vanessa é Persistente", "Isso Não é Um Brinquedo Infantil").
EGTG Imagem 86.jpg
Paraíso dos Projetos É uma loja conhecida por Phineas localizada no centro da cidade. É nessa loja que Ferb se encontra pela primeira vez com Vanessa e se apaixona por ela. Quando está com pouco tempo, Phineas encomenda projetos na loja, assim como Doofenshmirtz. ("Eu Grito, Tu Gritas').
Viajando no Tempo Imagem 343.jpg
Restaurante Melhor Panda Visto pela primeira vez durante a música Meu Único Vilão. ("Viajando no Tempo"). Posteriormente Candace e Stacy almoçam nele e Candace fica intrigada com os biscoitos da sorte. ("Passeio de Tapete Mágico").
Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 384.jpg
Salão de Beleza do Bobbi É o salão de beleza de Bobbi Fabuloso onde Linda faz seu cabelo. Bobbi abre o negócio após romper com o Love Händel. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez").
Bebendo com o Inimigo Imagem 33.jpg
Cafeteria Espuma Negra É a cafeteria que Monty e Vanessa conversam pela primeira vez. ("Bebendo com o Inimigo").
Esse Modelito Verde Me Engorda Imagem 238.jpg
Empresa do Malvado Doofenshmirtz É uma empresa detida pelo cientista malvado Dr. Heinz Doofenshmirtz. A maioria das operações diárias da empresa são dirigidas por Doofenshmirtz. O principal objetivo da empresa é auxiliar Dr. Doofenshmirtz em seus esquemas para conquistar a Área dos Três Estados.

Subúrbio da CidadeEditar

Figura: Nome: Notas:
Cidade do Sanduíche.jpg
Cidade do Sanduíche Cidade sanduíche é uma das lanchonetes mais conhecidas em Danville. Ela tem uma propaganda na tv, e a família Flynn-Fletcher gosta muito de seus sanduíches, principalmente Phineas e Ferb. Os sanduíches são feitos com alface, queijo, e uma azeitona furada em cima deles. Seu jingle é sua marca registrada. Como a maioria das outras lanchonetes da cidade, eles tem sempre alguém vestido de sanduíche para promover o produto. ("Namorado de 27.000 A.C").
O Melhor Dia da Preguiça Imagem 3.jpg
Casa Flynn-Fletcher O quintal desta casa é onde muitas coisas interessantes acontecem todos os dias. Ela tem uma escada, que leva as pessoas para os quartos de Phineas e Ferb, Candace, e Linda e Lawrence. Como pode-se ver o exterior da casa é amarelo e seu telhado é marrom. Descobrimos no episódio "Eu, Irmãobô" que ela tem um quarto no subi-solo chamado quarto do pânico. Embaixo da casa existe um esconderijo, onde Perry quase sempre recebe as mensagens de Major Monograma. No interior da casa podemos encontrar várias passagens secretas, em que Perry entra para seu esconderijo.

Pontos de Interesse GeográficoEditar

Figura: Nome: Notas:
Montanha Russa (Imagem 667).jpg
Mr Slushy Burguer A floresta de coníferas parece ser extensa pelo subúrbio de Danville. Tem um quiosque do Mr. Slushy na floresta, onde se vende hambúrgueres. Não se sabe muito sobre a loja pois Jeremy não trabalha mais lá, agora ele trabalha com cachorro quente. ("Montanha Russa").
Isabella e o Templo do Látex (148).jpg
Velho Parque Velho Parque de Diversões Abandonado Esse é um antigo parque de diversões de Danville que hoje se encontra abandonado e totalmente sem manutenção. Sabemos que a principal atração do parque era o "Templo de Látex", mas devido as indústrias de spray de cabelo o látex acabou e por isso o parque não chama mas a atenção dos moradores da cidade. ("Isabella e o Templo do Látex").
Sinto Que Estamos Afundando (Imagem 162).jpg
Farol de Danville Certamente, é um dos pontos turístico mas famosos de Danville. Ele aparece apenas uma vez, durante "Sinto Que Estamos Afundando". O farol atrai todos os navios da cidade e se encontra perto do Porto de Danville.

FuturoEditar

Dois futuros são possíveis de Danville, é conhecida: um bom futuro com base na linha do tempo atual, em que Candace tem vindo a apreciar seus irmãos. E um futuro ruim onde Candace consegue flagrar seus irmãos quando eles constroem a Montanha Russa, o que leva Heinz Doofenshmirtz a ser o imperador da cidade.

Futuro BomEditar

Maquinadotempo0003.jpg

Futuro bom

Danville no Futuro Bom é mostrado quando Phineas e Ferb viajam 20 anos depois do dia da montanha russa, a fim de obter uma máquina que pode fundir madeira e metal. ("A Máquina do Tempo"). No futuro, Danville torna-se mais tecnológica. A maioria das coisas são digitais, até uma árvore. O Museu também acrescentou uma nova ala, que é, ironicamente, apenas uma asa no topo do telhado.

Nossos Personagens

  • Candace - Pode ter casado com Jeremy. Tem 3 filhos chamados Xavier, Fred e Amanda.
  • Linda Flynn - Ainda trabalhando no antiquário.
  • Dr. Doofenshmirtz - Parece ainda tentar conquistar a Área dos Três Estados.
  • Isabella - Mencionado por Amanda como "tia Isabella", certamente ela se casou com Phineas ou Ferb.
  • Phineas - Mencionado por Linda por estar na Suíça.
  • Ferb - Mencionado por Linda por estar em Camp David.

Futuro RuimEditar

Maquinadotempo0001.jpg

Futuro ruim

O Futuro ruim ocorre quando a Candace do Futuro Bom volta para o dia da montanha russa e dedura seus irmãos a mãe. O helicóptero que Perry estava prestes a por o gancho, muda de direção. Isto permite que a bola de papel alumínio bata em Perry. No entanto, Doofenshmirtz se salva, ao cair sobre uma borda próxima. Durante o período que Agente P está incapacitado, Heinz começa sua ascensão de Imperador.

Esse futuro transforma a sociedade e Doofenshmirtz se torna o grande imperador. Danville muda muito, todo mundo agora é chamado de Joe, só se pode usar jalecos como roupas, as crianças foram protegidas contra crianças e congeladas até a idade adulta.

Nossos Personagens

  • Heinz Doofenshmirtz - É o imperador deste futuro, por causa dos eventos que ocorreram há 20 anos atrás.
  • Perry o Ornitorrinco - Ainda está no O.S.U.S.B., mas em seu esconderijo todo destruído, e por causa do juramento ele não pode fazer nada contra Doofenshmirtz.
  • Carl - Carl é visto ainda trabalhando na O.S.U.S.B., agora como um adulto.
  • Major Monograma - Ainda trabalhando na O.S.U.S.B. e passando mensagens a Perry

Também no Fandom

Wiki aleatória