FANDOM


Danny
Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 228.jpg
Gênero: Masculino
Nacionalidade: Americano
Cidade natal: Sul de Illinois
Informações Profissionais
Posição em Love Händel:
  Compositor, guitarrista, vocalista
Profissão:
  Dono da "Loja de discos do Danny"/ Ex-cantor da "Love Händel".
Afiliações:
  Love Händel
Amigos e Família
Amigos:
Bobbi Fabuloso e Sherman
Bastidores
Primeira aparição:
  "Vamos Reunir a Banda Outra Vez"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Jaret Reddick
Bandeira Brasileira.png Phillip Maia
Bandeira Brasileira.png Juliano Cortuah (canções)

Danny era o vocalista e guitarrista da banda dos anos 90 Love Händel. Ele vive para o Rock and Roll, dizendo que é sua vida. Ele realmente tem uma paixão por isso e é o único membro da banda que continuou no negócio da música após a separação, com a "Loja de Disco do Danny".

Começo da vidaEditar

Danny nasceu e cresceu no sul do Illinois (NENT). Seus pais se conheceram e se apaixonaram através do estilo de música "Boogie-woogie" na década de 1950. Quando menino, ele conheceu um homem pobre que cantava blues e se apaixonou pela música a partir de então. Ele perguntou a seu pai se poderia comprar uma guitarra para que ele pudesse aprender a tocar blues, e seu pai concordou, e disse-lhe que, sem música, ele nunca conheceria sua mãe e Danny nunca teria nascido.

Ele começou a aprender e dominar a guitarra, aprendendo estilos de blues ao longo das décadas através de estilos tipo psicodelismo nos anos 1970 e funk nos anos 1980. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez").

Love HändelEditar

Na década de 1990, ele fundou o Love Händel, uma banda de rock na qual ele era o guitarrista e cantor, Sherman o baterista, e o elegante Bobbi Fabuloso o baixista. Juntos, tornaram-se famosos com a canção Entrou de Mansinho no Meu Coração que chegou ao primeiro lugar e se manteve por 11 minutos consecutivos. Mas a pressão de meia dúzia de fãs provocou rivalidade entre os membros da banda, e eles se separaram. Devido a isso, Danny acabou abrindo sua loja própria de música em Danville. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez").

Vida AtualEditar

Depois de uma década, Danny foi abordado pelos espertos Phineas e Ferb e informado que eles estavam tentando juntar a banda Love Händel para o aniversário de casamento de seus pais. Danny, em seguida, contou-lhes uma pequena história sobre sua vida, e então assumiu o compromisso de voltar para a banda, mas aletrou os meninos de que seria difícil convencer os outros dois membros da banda.

Reunião do Love HändelEditar

Na garagem Phineas e Ferb, Danny está reunido com os outros membros da banda e sua roupa antiga. Eles começam a brigar (de novo) e ele diz que vai embora. Phineas pede para Danny esperar e pergunta sobre os fãs. Ele então confessa admirar o otimismo do ruivo, mas, admite não ver outros fãs além de Lawrence. Então eles escutam uma torcida vinda detrás da porta da garagem, Ferb abre a porta e todos eles avistam milhares de fãs gritando. O grupo então vai para o palco e canta Entrou de Mansinho no Meu Coração então Lawrence e Linda encontram-se na platéia e se beijam. No final da canção, Danny grita, "Boa Noite Área dos Três Estados". Depois, eles cantam a canção final, mais rápida, chamada "Música Renova", a mensagem de Danny vem tentando espalhar desde que ele aprendeu sobre música. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez").

O destino do Love Händel e Danny é desconhecido, embora se inferir a partir de sua aparição no "Desfile da Unificação" parece que ele e o resto da banda agora voltaram a se unir para tocar em ocasiões especiais, ou pelo menos irão fazê-lo a pedido de Phineas e Ferb.

Informações de FundoEditar

  • A aparência de Danny é baseada na do criador da série, Dan Povenmire.
  • Danny é o mais apaixonado por música e o mais profundo da banda, pois ele tenta passar a mensagem de como a música muda a vida e até mesmo diz que rock and roll é sua vida.
  • Danny foi o único membro do Love Händel, que não precisou ser convencido a se juntar a banda para a reunião.
  • Danny pode tocar o Blues, ele aprendeu a tocar Rock Rock and roll, Rock Psicodélico, Funk e Metal pois são apenas variações do Blues.
  • Danny pode tocar todos os tipos diferentes de guitarras.
  • O ator que interpreta Danny em inglês, Jaret Reddick, é vocalista da banda Bowling For Soup, a banda que canta a música-tema para Phineas e Ferb em inglês.
  • Danny pode ser visto rapidamente na roda de solteiros (Levantando o Astral da Candace".
  • A roupa antiga do Danny era uma jaqueta roxa, sem mangas e uma blusa rosa de mangas compridas por baixo. Em "Transpassando Sólidos" em diante, a roupa fica vermelha e laranja, respectivamente. De qualquer modo, em "Brincando de Princesa" a roupa volta para as cores originais.Em "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão ", a cor da roupa muda para vermelha e laranja outra vez em "Massacre de Robôs".
  • Sem estar vestido com a roupa do Love Händel, seu cabelo tem o comprimento até mais ou menos o pescoço, com a roupa, o comprimento do cabelo cresce até o meio das costas, mais ou menos.

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória