FANDOM

"Dançar Até Enjoar"
Nerdy Dancin'
Dançar Até Enjoar Imagem 145.jpg
Jeremy impressionado com a invenção de Phineas e Ferb.
Temporada:
Código de produção: 220b
Nº de transmissão: 81
Nº na temporada: 34
História por:
May Chen
Escrito por:
JG Orantia
Perry Zombolas
Storyboards por:
JG Orantia
Perry Zombolas
Dirigido por:
Zac Moncrief
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
04 de Dezembro de 2009
Disney XD EUA:
07 de Novembro de 2009
Disney Channel Brasil:
21 de Janeiro de 2010
Emparelhado com
"O Fototransportador"
Você viu como eles dançam no programa? Eu posso disfarçar no auditório da escola, mas não com profissionais em rede nacional.

— Jeremy Johnson

"Dançar Ate Enjoar" é o trigésimo quarto episódio da 2ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 7 de Novembro de 2009 pelo Disney XD. No Brasil, estreou em 21 de Janeiro de 2010 pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Candace inscreve Jeremy como seu parceiro de dança em um programa de TV. Jeremy procura a ajuda de Phineas e Ferb porque ele está preocupado com sua falta de habilidade para dançar, e as excelententes habilidades de dança de Ferb são colocadas em uso. Enquanto isso, Doof e sua legião de cientistas malvados tentam anunciar sua mensagem maligna no estúdio de dança.

EnredoEditar

Dançar Até Enjoar Imagem 128.jpg

Phienas revela o Ferbolístico Dançatron 900.

A cena se abre na casa dos Flynn-Fletcher com Candace e Stacy assistindo o programa de televisão favorito delas: Vamos Dançar Até Cansar. Quando Jeremy aparece, Candace lhe dá a notícia que inscreveu eles dois no concurso de dança. Diferente de Candace, Jeremy não se mostra muito confortável com a surpresa e resolve sair para tomar um ar. No quintal, Jeremy se encontra com Phineas e Ferb e diz que não está satisfeito com a notícia de que terá que dançar ao lado de profissionais na TV. Ferb então mostra suas habilidades com a arte da dança e deixa Jeremy de queixo caído. Perplexo, Jeremy diz que jamais aprenderia a dança de Ferb até a noite. Phineas então tem uma ideia.

No covil, Major Monograma revela a Perry que Doofenshmirtz anda comprando o suprimento de toda Área dos Três Estados de batata, bacon e quilos de cebolinha. Imaginando que seja uma receita do mal, Monograma pede que Perry investigue.

De volta ao quintal, Phineas apresenta a Jeremy o Ferbolístico Dançatron 900, um endoesqueleto eletrônico que deve ser usado por debaixo da roupa e imita os passos de dança realizados por Ferb.

Dançar Até Enjoar Imagem 162.jpg

Norm fazendo a salada de batata.

Antes mesmo de chagar na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Perry é capturado e posto sobre uma mesa. Em seguida, um laser aparece para cortar Perry ao meio e Doofenshmirtz diz que teve a ideia após ver o mesmo em um filme. Doofenshmirtz diz a Norm que eles fizeram muita salada de batata e talvez seja necessário cada um levar uma quentinha de duas toneladas. Aparentemente com pouca paciência, Norm diz que da próxima vez Doofenshmirtz ficará com o serviço da cozinha e ele bolará planos maquiavélicos inúteis que sempre falham. Depois de um breve tempo assimilando o que Norm disse, Doofenshmirtz conta a Perrry que irá ao Jantar Anual da Maldade e Conferência de Imprensa e sai com seu robô mal humorado. Logo depois, Perry percebe que não está realmente preso e se livra da armadilha com facilidade.

Na abertura do programa de TV, a apresentadora explica que os dançarinos terão que dançar até serem parados pelos juízes, e então, desclassificados. Atrás da cortina, Ferb se encontra com uma roupa especial para transmitir seus movimentos a Jeremy.

Dançar Até Enjoar Imagem 233.jpg

Doofenshmirtz revela o nome da nova organização.

Na conferência, Doofenshmirtz se reúne com outros cientistas malvados, incluindo Dr. Pudim de Sangue, Dr. Diminutivo e Rodney (ao qual Doof não se lembra de ter convidado). Doofenshmirtz então diz que irá revelar a Área dos Três Estados a existência de uma nova organização: a Liga Unida dos Vilões Amorais, Sempre Dispostos a Estorvar e Assustar com Maldades Otários Recorrentes, ou L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R.. Rodney pergunta como que eles irão passar essa informação sem nenhuma mídia estar transmitindo o evento. Doofenshmirtz acredita que a imprensa aparecerá em breve para o bufê. Ao ver a quantidade absurda de salada de batata, Rodney pergunta a Doofenshmirtz se ele esperava que cada cientista levasse para casa uma quentinha de suas toneladas. Em seguida, Dr. Diminutivo aparece com uma pequena televisão revelando que toda a imprensa está cobrindo o evento de dança. Heinz tem a ideia então de ir até a imprensa. Logo depois que todos os cientistas se retiram, Perry aparece com sua mochila a jato.

Ao chegar no estúdio, Doofenshmirtz tenta dizer algo mas não é ouvido porque todos só focam atenção nos dançarinos. Doof então pede para que os cientistas se espalhem pelo salão e dancem até a câmera focar neles, e então, a mensagem deverá ser passada. Todavia, todos dançam muito mal, obrigando Doofenshmirtz e Rodney a dançarem também. Nesse momento, Major Monograma entre em contato com Perry para avisá-lo que os cientistas da L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. estão no salão e precisam ser detidos.

Dançar Até Enjoar Imagem 493.jpg

Jeremy "dançando" no concurso.

Dançar Até Enjoar Imagem 530.jpg

Todos descobrem quem é o verdadeiro dançarino.

Percebendo que os juízes estão eliminando os dançarinos, Jeremy olha para Ferb que começa a dançar. Com passos de dança inovadores e espetaculares, Candace e o público se impressiona com Jeremy. Por outro lado, Doofenshmirtz e Rodney tomam os lugares de dançarinos aleatórios na esperança de transmitirem a mensagem do mal. Sem ser percebido pela câmera, Perry desclassifica os cientistas do concurso um por um. Por fim, Perry detona Heinz e Rodney. O concurso acaba e Jeremy além de se sagrar vencedor se torna famoso por um breve tempo. A apresentadora pergunta se ele gostaria de dançar até enjoar toda semana. Apesar da pressão de Candace, Jeremy não acha justo levar a fama por algo que não sabe fazer, e resolve revelar o endoesqueleto. Em seguida, Jeremy explica tudo e abre as cortinas para Ferb, o verdadeiro dançarino. Intimidado pelo olhar do público e pela câmera, Ferb sai dançando pela pilastra deixando todos emocionados. Triste, Jeremy diz que fez aquilo para que Candace não se decepciona-se com ele. Candace conta que Jeremy jamais a decepcionaria, e os dois saem pela porta dos fundos abraçados.

Antes da cena se fechar, é revelado que Doofenshmirtz e Rodney estão imobilizados num hospital com várias fraturas. Doofenshmirtz olha para a câmera e diz que o nome do concurso deveria ser "Vamos Todos Dançar Até Parar na UTI do Hospital".

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

Replay da dança de Ferb no quintal.

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Dançar Até Enjoar.
A galeria de imagens para Dançar Até Enjoar pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Já sei o que vamos fazer hoje!Editar

Jeremy: Caramba, mas eu nunca aprenderia isso até a noite.
Phineas: Hmm... talvez não seja preciso. Ferb, já sei o que vamos fazer hoje!

Linha do FerbEditar

Ferb: É, parece que o meu trabalho aqui acabou. (sai dançando pela pilastra)

Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: Ué, onde o Perry se meteu?

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado- (Perry é capturado e o jingle é interrompido)

Informações de ProduçãoEditar

  • Foi ao ar na Bélgica e no Reino Unido antes que nos Estados Unidos.

Estreias InternacionaisEditar

  • 25 de Outubro de 2009 (Disney XD Reino Unido)

ErrosEditar

  • Quando Ferb para de dançar e Phineas e Jeremy ajudam-o a levantar-se, o corpo de Jeremy fica menor e depois volta ao tamanho normal.
  • Na velocidade que o laser estava indo na primeira vez que foi mostrado, era para Perry já ter queimado-se.
  • A primeira mulher que foi eliminada é depois eliminada novamente.

ContinuidadeEditar

Nada.

AlusõesEditar

  • O título original (Nerdy Dancin) é uma paródia do filme Dirty Dancing de 1987 estrelando Patrick Swayze e Jennifer Grey.
  • American Idol - O jurado da esquerda se parece muito com Randy Jackson.
  • 007 Contra Goldfinger - Doofenshmirtz diz que viu a armadilha de Perry em um filme.
  • The Producers - Rodney leva o nome "Elizabeth" como sobrenome, uma referência a Adolf Elizabeth Hitler e Roger Elizabeth DeBris.

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"O Fototransportador"
Episódios Seguinte:
"O Que Essa Coisa Faz?"

Também no FANDOM

Wiki aleatória