FANDOM

O Cortador-de-Papel-Inator foi uma invenção criada pelo doutor Heinz Doofenshmirtz no episódio "A Barraca de Limonada" para machucar a todos da Área dos Três Estados com papéis cortantes.

Plano MalignoEditar

O plano de Doofenshmirtz ao criar o Cortador de Papel-Inator foi apresentado a Perry o Ornitorrinco em forma de vídeo.
Barraca de Limonada Imagem 170

Doof, o novo milionário de Danville.

O vídeo mostrava que o homem criou várias coisas incríveis durante anos, como: a roda, a lampada elétrica e o picolé com dois palitos, e o Cortador-de-Papel-Inator. O narrador do vídeo exalta Doofenshmirtz ao dizer: "Gênio do mal mundialmente retornado o doutor Heinz Doofenshmirtz" (se referindo a invenção do inator). Finalmente o narrador diz o objetivo da máquina, que cria papéis cortantes e que serão lançados da Empresa do Malvado Doofenshmirtz na cidade, fazendo com que as pessoas se cortem. Dessa forma, todos terão que comprar os "Curativos Doofenshmirtz", que com um preço elevado fará de Doof um dos homens mais ricos do mundo.

O Que Realmente Aconteceu?Editar

Como em todos os episódios, o plano de Doofenshmirtz deu errado. Os papéis ficaram presos no Inator, fazendo com que apenas um fosse liberado, e que acidentalmente quebrou a máquina de limonada de Phineas e Ferb. Quando os papéis foram soltos, fizeram o efeito inverso, acertando Doofenshmirtz.