FANDOM

O Copiador em Série foi uma invenção criada pelo doutor Heinz Doofenshmirtz no episódio "A Coleção de Moda de Phineas e Ferb" para fazer cópias de si mesmo e posteriormente comandar a Área dos Três Estados.

Plano MalignoEditar

Com muitos Doofs, a lógica diz que seria mais fácil comandar a Área dos Três Estados. Baseado nesta ideia que Doofenshmirtz criou a máquina com o objetivo de fazer várias cópias de si mesmo e tomar controle da área com mais facilidade. Interessantemente, a máquina clonou até o globo ocular de Heinz. As primeiras cópias vieram com defeito, uma delas sem pigmento, outra um tanto quanto "molengona", mas felizmente para Doof, a maioria delas saiu como ele exatamente planejou.

O Que Realmente Aconteceu?Editar

Heinz enviou todos os seus clones que estavam em seu dirigível para o shopping mais famoso da cidade, o Shopping Center Googolplex, onde na exata hora estava acontecendo um desfile de moda com as novas roupas de Gaston Lemode. A reação da população ao ver as cópias foi imaginar que uma nova moda estava sendo lançada para o verão: os jalecos de laboratório. Além disso, ele próprio ainda excluiu todos as cópias sem querer e colocou a culpa em seu inimigo, Perry o Ornitorrinco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória