FANDOM

A Convenção de Fantasia e Ficção Científica foi um evento mostrando todo tipo de produtos proveninentes dos maiores gênios da fantasia e da ficção científica.

Durante "Nerds Versus Nerds"Editar

NVN Imagem 82

Dentro da Convenção

Esse lugar apareceu apenas no episódio "Nerds Versus Nerds", onde Phineas e Ferb foram conhecer o gênio da fantasia e da ficção científica Clive Addison. Infelizmente, para Phineas e Ferb, os fãs de filmes de fantasia e ficção científica estavam prestes a entrar em uma guerra para decidir qual dos dois gêneros de filme realmente é o melhor. Por isso, inicialmente, o objetivo dos dois irmãos, mostrar seus projetos de efeitos especiais para Clive Addison, não foi alcançado.
NVN Imagem 288

A Lanchonete dominada pelos Guerreiros

À todo momento, Phineas e Ferb tentaram amenizar o espírito de guerra entre as dois tribos de nerds, mas quando os dois se separaram isso pareceu ser impossível. Phineas, através de Irving e Baljeet tentou mostrar aos guerreiros que eles e os espaciais tinham que ser amigos. Mas infelizmente o líder dos guerreiros, Buford Van Stomm não aceitou nada que vinha do outro lado. Quando os dois não sabiam mais o que fazer, eles se encontram com Addison. Phineas mostra ao seu ídolo que o objetivo da convenção era unir a fantasia com a ficção científica. Clive diz o mesmo e fica muito chateado ao ver que ninguém está apreciando seu trabalho. Então os três bolam um plano. Durante a guerra, Clive faz com que Ferb, através de seus efeitos especias, controle uma projeção gigante de um coelho monstruoso metade biônico, atacando a convenção. Então os espacias (fãs de ficção científica) se unem com os guerreiros (fãs de fantasia) para deter o monstro, e tudo termina bem.

O Que Havia na ConvençãoEditar

NVN Imagem 508

Barraca do Patinho Momo

Dentro da convenção haviam vários objetos de difícil acesso do Patinho Momo, como a placa "Eu Odeio Pessoas" (I Hate People) que por acaso escreveram errado. Também há uma parte reservada para os guerreiros e outra para os espaciais. Todas os vistantes da conveção foram fantasiados de personagens de seus filmes prediletos. Doofenshmirtz, por sua vez, foi também à convenção, mas não procurou participar da guerra e nem comprar mercadorias das franquias dos filmes. Na convenção também havia uma área reservada para as pessoas mostrarem seus próprios filmes, que futuramente seriam avaliados por um especialista. Dentro do prédio da conveção, também havia uma lanchonete, dominada pelos guerreiros e também um banheiro, dominado pelos espaciais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória