FANDOM


Cometa Kermillian
Comet Kermillian
Cometa Kermillian Imagem 399
Os rostos de Phineas e Ferb no cometa
Temporada:
Código de produção: 125b
Nº de transmissão: 35
Nº na temporada: 35
Escrito por:
Martin Olson
Bobby Gaylor
Storyboards por:
Alex Almaguer
Chris Headrick
Dirigido por:
Dan Povenmire
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
02 de Agosto de 2008
Disney Channel Brasil:
07 de Novembro de 2008
Emparelhado com
"Quem Joga Melhor?"
O Cometa Kermillian foi nomeado por um antigo astrônomo de Danville, Augustos Kermillian, que descobriu o cometa.

— Lawrence Fletcher

"Cometa Kermillian" é o trigésimo quinto episódio da 1ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 2 de agosto de 2008 pelo Disney Channel, e no Brasil em 7 de novembro de 2008, pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Candace vai ao parque para um piquenique com Jeremy e sua irmã Suzy, que, propositalmente, faz várias coisas para atrapalhar o clima entre os dois. Enquanto isso, Phineas e Ferb gravam seus rostos no Cometa Kermilian com um laser e Heinz pretende comercializar seus óculos de carne.

EnredoEditar

Cometa Kermillian Imagem 18

Augustus Kermillian retratado no livro de Lawrence

A cena é aberta na cozinha da casa dos Flynn-Fletcher, onde Candace se mostra extremamente entusiasmada por ter sido convidada por Jeremy para jogar croquet com ele no parque. Lawrence deixa sua "filha" ir ao encontro, mas pede para ela voltar cedo pois um churrasco irá ser preparado enquanto o Cometa Kermillian estiver passando pela Terra. Linda então pede para Candace convidar Jeremy, uma vez que o churrasco irá ser feito para a vizinhança inteira. Curioso, Phineas pergunta a Lawrence o motivo pelo qual o cometa se chama Kermillian. Com um som musical ao fundo, Lawrence explica que o cometa recebeu o nome de um antigo astrônomo de Danville, Augustus Kermillian, que descobriu o cometa. Inspirado com o acontecimento, Phineas decide o que irá fazer para aproveitar seu dia. Através da televisão da sala de estar, Perry recebe a informação que as carnes bovinas vendidas na Área dos Três Estados sumiram.

Cometa Kermillian Imagem 95

Suzy intimida Candace

No parque, Candace acaba se deparando com uma antiga inimiga sua ao lado de Jeremy, Suzy Johnson. Logo de início, a menininha aproveita um momento de distração do irmão para amassar uma torta no rosto de Candace e lhe avisar: "Nos encontramos de novo, Candace Flynn". E só tem espaço pra uma garota na vida do Jeremy, que sou eu". Sem saber o que pode aparecer de ruim pela frente, Candace se desculpa com o rapaz pelo que aconteceu, e logo em seguida, cai em uma armadilha de Suzy, dessa vez com o refrigerante.

Enquanto Candace passa "poucas e boas" com Suzy, Phineas e Ferb começavam o projeto de um observatório para todos observarem bem de perto o Cometa Kermillian passar por Danville. No quintal, Isabella pergunta a Phineas o que ele está fazendo. Animado, ele responde que está construindo um observatório gigante para ver o Cometa Kermillian passar, e com uma luz a laser, desenhar seu rosto, e de seu meio irmão, no cometa.

De volta ao parque, Jeremy deixa Candace com sua irmã por um tempo e vai buscar um lanche. Sem o irmão por perto, Suzy arma um plano para que dois esquilos entrem nas calças de Candace e ela pareça uma louca para Jeremy. Infelizmente para a jovem, o plano da menininha da certo e Candace paga mico ao som da música Esquilos na Minha Calça, cantada por dois rapazes que estavam no parque.

Cometa Kermillian Imagem 290

Doof revela a Perry os óculos de carne

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Heinz atende com o olho roxo a batida na porta de Perry. Rapidamente, ele explica que o olho roxo é o resultado de seu último encontro com o ornitorrinco, e por isso, está usando os chamados Óculos de Carne; com eles não é necessário estar constantemente pondo um bife no olho roxo. Com a ideia de industrializar os óculos de carne, Doof assume que roubou a carne vendida em todos os açougues presentes na Área dos Três Estados, e a armazenou na Unidade Conservadora de Carnes. Espertamente, Perry acaba descobrindo um inator escondido em um ponto do laboratório de seu inimigo. Porém, Doofenshmirtz não se intimida, respondendo que o inator é apenas um Raio de Calor Gigante, caso ele queira fazer alguma maldade posteriormente.

No parque, Candace cai em outra armadilha de Suzy, e acaba se sujando de sorvete. Irritada, a jovem volta para casa. Jeremy, por sua vez, não entende o motivo pelo qual Candace voltou e resolve ir até a casa dos Flynn-Fletcher se reconciliar. Durante isso, Phineas e Ferb dão início ao show de laser no Observa-Ferba-Tório (nome dado a Phineas ao observatório gigante). Chegando em casa, Candace logo se depara com o que seus irmãos construíram no quintal, e decide tirar satisfação. Emburrada, Candace diz que Phineas não poderia ter gravado o rosto dele em um cometa, e em seguida, se dirige a Linda para contar o que aconteceu.

Cometa Kermillian Imagem 402

Candace chama a atenção de Phineas no observatório

Cometa Kermillian Imagem 473

A UCC é atingida pelo raio de calor gigante

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Perry descobre a senha "super-secreta" de Heinz, o que leva o Raio de Calor Gigante a total descontrole. Os raios acabaram acertando o observatório gigante e o levando a destruição. Felizmente, antes disso acontecer, todas as crianças já haviam saído de dentro dele. Após a destruição do observatório, a Empresa do Malvado Doofenshmirtz é que sofre uma explosão, provocando uma chuva de carne na cidade, que salva o churrasco dos Flynn-Fletcher de ser um fracasso total. Antes da cena se fechar, Jeremy chega na casa dos Flynn-Fletcher para perguntar se o pedido de Candace ao cometa se realizou, e então dá a mão a ela.

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

É tocado o segundo verso de Esquilos Na Minha Calça.

Galeria de ImagensEditar

Cometa Kermillian - Cartão do Título
A galeria de imagens para Cometa Kermillian pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Já Sei O Que Vamos Fazer Hoje!Editar

Linda: Dizem que se fizer um pedido à um cometa, seu desejo se realiza.
Phineas: Puxa! Vem Ferb, eu já sei o que vamos fazer hoje!

Ué, Cadê o Perry?Editar

Lawrence: A propósito, onde está o Perry?

Linha do FerbEditar

Candace: Peraí, quando eu tiver 88 estarão fritos!

Ferb: Na verdade você vai estar com 88 anos e meio.

Candace: Tanto faz!

O Que Está Fazendo?Editar

Isabella: Oi Phineas, o que tá fazendo?

Phineas: Ferb e eu estamos construindo um observatório gigante pra vermos o Cometa Kermillian hoje à noite.
Isabella: Uh, deve ser divertido.
Phineas: Nós vamos pôr uma luz à laser, e com um grand finale, vamos refletir nossos rostos no cometa! Assim, quando ele voltar daqui a 73 anos e meio, vamos poder mostrar pros nossos netos! Ah é, meus pais vão fazer um churrasco pra todo mundo.
Isabella: Você me incluiu nesse "nossos netos"?
Phineas: O quê?

Isabella: Com um sorriso tímido. Churrasco! Você tava falando de "churrasco".

Entrada de Perry Para o EsconderijoEditar

Perry não vai ao seu covil. Ao invés disso, Major Monograma diz a missão para Perry através da TV da sala. Lawrence ouve uma parte dela, e então, Major tenta convencê-lo de que era um programa de ajuda, e que se quisesse contruibuir, o dinheiro ajudaria na cura do "inconstitucionalissimamente".

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!

Informações de FundoEditar

Nada.

Informações de ProduçãoEditar

Nada.

ErrosEditar

  • Quando Candace vai em seu encontro com Jeremy, ela está vestindo uma camisa branca. Quando ela cai no carinho de sorvetes e bate na árvore, ela está vestindo a habitual blusa vermelha.
  • Quando os raios de calor de Doofenshmirtz atiram através das paredes do observatório os tiros são vermelhos. No entanto, quando se amplia a Phineas eles são verdes.
  • Depois que Phineas tem o seu cabelo cortado pelos lasers, seu cabelo volta ao normal.

ContinuidadeEditar

  • Quando Doofenshmirtz vai atender a porta, está calçando pantufas de panda. Em "Viajando no Tempo", ele substitui Perry por Peter o Panda.
  • Doofenshmirtz menciona que o olho roxo é o resultando de seu último encontro com Perry. Em "Injustiça na Feira de Ciências", o cientista leva dois socos no olho, mas nenhum deles do ornitorrinco.

AlusõesEditar

  • Provavelmente o título do episódio é uma referência a música Karma Chameleon, do "Culture Club".

TrivialidadesEditar

  • Primeira vez que Isabella revela acidentalmente sua paixão a Phineas.
  • Segunda vez que Candace usa uma blusa que deixa a barriga descoberta e uma calça boca de sino ("Nada Que Um Bom Susto Não Resolva").

ElencoEditar

Anterior:
"Quem Joga Melhor?"
Episódios Seguinte:
"Uma Missão Que Exige Concentração"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória