FANDOM


Este artigo é sobre o episódio. Você pode estar procurando o restaurante com o nome semelhante.
"Chez Ornitorrinco"
Chez Platypus
Chez Ornitorrinco (Imagem 228).jpg
Chez Ornitorrinco.
Temporada:
Código de produção: 205b
Nº de transmissão: 56
Nº na temporada: 9
Escrito por:
Jen Kirkman
Jon Colton Barry
Storyboards por:
Antoine Guilbaud
Kim Roberson
Dirigido por:
Zac Moncrief
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
29 de Maio de 2009
Disney XD EUA:
04 de Abril de 2009
Disney Channel Brasil:
31 de Julho de 2009
Emparelhado com
"Não Pisque"
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Phineas e Ferb: Especial de Natal
Será que é difícil ter um restaurante sofisticado e divertido e com uma boa comida?

— Phineas Flynn

"Chez Ornitorrinco" é o nono episódio da 2ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 4 de Abril de 2009 pelo Disney XD, e no Brasil em 31 de Julho de 2009, pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Phineas e Ferb abrem o Chez Ornitorrinco, que se torna o mais elegante restaurante da cidade. Jeremy aproveita e convida Candace para um encontro no mesmo lugar. Enquanto isso, Doofenshmirtz vai a um encontro também nesse restaurante com uma mulher muito parecida com ele.

Resumo do EpisódioEditar

Phineas e Perry acordam ao som do estômago de Ferb. Acontece que o restaurante da moda que Lawrence e Linda jantaram a noite anterior tinha muita pouca comida. Phineas resolve criar um restaurante da moda.

Chez Ornitorrinco (Imagem 101).jpg

Jeremy convida Candace para sair.

No quarto, Candace fala ao celular com Stacy diz que ela ouviu através de alguém que Jeremy vai chamá-la para uma noite especial. Depois elas brincam no celular.

No quintal, Phineas e Ferb já começam a construir seu restaurante. Isabella, Baljeet, Buford e as Garotas Companheiras se integram no projeto. Phineas convida Isabella para ajuda-la no restaurante, Baljeet será o barman e ele diz que sabe fazer um milkshake legal, e Buford vai ser o segurança da casa. Phineas batiza o restaurante de Chez Ornitorrinco.

Perry cai em seu esconderijo com o Major Monograma tentando conseguir reservas para um jantar com sua esposa. Se ele não encontrar um lugar para ir, sua esposa seráficara muito chateada. Fora da câmara, Carl faz um som de gato feroz indicando como sua esposa ficará. De volta ao quarto de Candace, seu telefone toca novamente com a música "Dia do Faz Nada" cantada pela banda de Jeremy. Ele convida ela para sair hoje a noite, claro ela topa. Candace e Jeremy ficam muito empolgados.

Chez Ornitorrinco (Imagem 134).jpg

Doofenshmirtz avista o Satélite Desamornator.

Na empresa de Doofenshmirtz, Agente P prende o pé na porta. Ele reforçou as trancas das portas. Heinz está cansado de todos os casais felizes zombando dele com seu amor, então construiu um controle que lança um laser. Esse laser bate no Satélite Desamornator eliminando o sentimento de amor em toda a Área dos Três Estados. Mantendo o controle remoto, seguro que seria muito fácil para ele apertar o botão Doof diz estar otimista.

Mais tarde naquela noite, Jeremy chega à casa Fletcher-Flynn para levar Candace para a o passeio. Ele pára no final da sua garagem no fim de uma longa fila de pessoas. Ele pretende leva-la ao restaurante Chez Ornitorrinco. Ela não quer esperar na fila então tenta fazer com que Buford deixe ela entrar. Ele diz "seu nome não está na lista", e Buford diz que ela deveria ter feito uma reserva ontem, mesmo o restaurante não tendo existido ontem. De repente, Heinz Doofenshmirtz aparece dando um dinheiro para Buford e entrando no restaurante sem problemas. Candace fica indignada.

Chez Ornitorrinco (Imagem 324).jpg

Heinz se dá muito bem no encontro.

No interior, Isabella mostra a Doofenshmirtz sua mesa. O casal conversa e Doofenshmirtz pergunta à mulher sobre o seu perfil de namoro online. Ela disse que gosta de homens altos e Doofenshmirtz não é alto. Ele está prestes a apertar o botão, quando ela lhe diz que não pode resistir a um homem de jaleco de laboratório. Ela também diz que, embora ela normalmente prefira loiros, gosta de seu estilo de cabelo despojado. Heinz se anima e desiste de apertar o botão.

Enquanto isso, Phineas encontra Perry e coloca-lo em seu lugar de honra: um pedestal de um lado do restaurante. Algum tempo passa, enquanto a tripulação serve comida a seus clientes. Candace e Jeremy ainda estão esperando lá fora e vários casais entram a frente deles. Isto irrita Candace, mas ela se acalma quando Jeremy diz a ela que ele não se importa em esperar com ela.

Heinz está se dando muito bem com sua namorada e pergunta o que ela acha de maldade. Ela acha que é uma pergunta estranha, mas ela mostra sua tatuagem de maldade em seu braço direito. Heinz mostra sua tatuagem de maldade no esquerdo. Ela não pode acreditar que eles têm muito em comum.

Chez Ornitorrinco (Imagem 326).jpg

Candace e Jeremy esperam na fila.

Lá fora, Candace não aguenta mas esperar. Ela liga para a mãe e diz que Buford não deixa ela entrar no restaurante. Linda e Lawrence estão terminando de jantar e a caminho de casa. Jeremy mantém o seu lugar na fila e Candace vai para frente esperar os pais dela aparecer.

Perry, de alguma forma deixou o seu pedestal e foi até Heinz na tentativa de pegar o controle remoto no bolso do jaleco. O cientista do mal diz que ele está apaixonado e entrega o controle sem problema. Em outra mesa, um rumor sobre uma abertura de restaurante da moda texugo se espalha. A turma vai para fora para observar todos sair. Um homem aparece e se oferece para comprar Chez Ornitorrinco, Phineas deixa o homem levar o restaurante. Perry esmaga o controle remoto então acaba caindo um aparelho do universo.

Chez Ornitorrinco (Imagem 447).jpg

Durante Malvado Amor.

Linda e Lawrence mostrar-se na rua em frente a Candace diz que os meninos construíram um restaurante no pátio e não estão deixando-a entrar. Ela diz para pôr um fim a isso. Quando Candace corre para o quintal, o restaurante está sendo retirado pelo helicóptero. Jeremy aproveita esta oportunidade para pedir a Isabella uma mesa disponível. Isabella direciona-lo para uma e ele ajuda Candace a se sentar. Phineas e Ferb levam ao casal a refeição, e Baljeet lhes traz bebidas. Buford toca seu violino para eles. Quando Linda e Lawrence chegam ao quintal, Linda pergunta a Candace se ela tem certeza de que ela quer acabar com isto, e Candace, percebendo que ela e Jeremy estão tendo um bom tempo, diz não. Ela e Jeremy voltam a conversar.

Em outro lado da cidade, Heinz está cantando com sua nova namorada "Malvado Amor". Heinz diz que ele nunca foi tão feliz em toda sua vida. Só então, o aparelho cai onde eles estão em pé e dispara seu raio na namorada de Doofenshmirtz. Ela agora não sente nada por ele.

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Chez Ornitorrinco, clique aqui.

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

Último verso da música Malvado Amor.

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Chez Ornitorrinco.
A galeria de imagens para Chez Ornitorrinco pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Ué, cadê o Perry?Editar

Isabella: Mas, qual é o nome do restaurante?
Phineas: "Chez Ornitorrinco", é claro! A propósito, cadê o Perry?

Linha do FerbEditar

Ferb: É, a clientela é volúvel.

O que estão fazendo?Editar

Isabella: Oi Phineas, tá fazendo o quê?
Phineas: Ferb e eu decidimos construir um restaurante. Aí, você podia ser a gerente.
Isabella: Humm... Boa ideia.

Ah, aí está você, Perry!Editar

(Perry está escondido atrás de uma mesa observando Doofenshmirtz!)
Phineas: Ah, finalmente Perry! Nós temos que colocar você no lugar de honra!

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Não é mostrada a entrada secreta, mas ele cai por um tubo no teto.

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!

Informações de FundoEditar

  • A namorada de Doofenshmirtz é dublada por Sheena Easton no original. No entanto, seu nome não aparece nos créditos finais. O nome de Sheena Easton aparece em "Vozes Adicionais".
  • A palavra "Chez" é frequentemente usada em nomes de restaurantes, como por exemplo, Chez Panisse em Berkeley, Califórnia.

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

  • 28 de Junho de 2009 (Disney Channel Espanha)
  • 30 de Julho de 2009 (Disney Channel América Latina)

ErrosEditar

  • A gravata borboleta azul de Phineas muda para a cor vermelha quando ele diz para o Perry: "Nós temos que colocar você no lugar de honra".
  • Quando Candace está pirando com o fato de que Buford não a deixa entrar no restaurante e ele deixa entrar outra pessoa, você pode ver uma menina com um calça jeans, uma regata verde e cabelos castanhos claros. Mais tarde, quando Candace decide liga para a sua mãe, essa menina está exatamente na fila esperando para entrar, quando, na verdade, ela já devia estar dentro do restaurante.
  • Numa parte da música Malvado Amor, Doof explode a lua em um formato de coração, mas quando ele e sua namorada vão à beira do mar, a lua volta no seu formato normal.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Kingdom Hearts - Quando Doofenshmirtz faz sua explosão a lua, parece o fake Xemnas "Kingdom Hearts de Kingdom Hearts II.

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"Não Pisque"
Episódios Seguinte:
"Perry Põe Um Ovo"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória