FANDOM

Este artigo é sobre Charlene Doofenshmirtz. Você pode estar procurando sua contraparte da 2ª Dimensão.
Charlene Doofenshmirtz
EGTG Imagem 42.jpg
Charlene Doofenshmirtz
Gênero: Feminino
Idade: 45 (3 semanas mais velha que Heinz)
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Profissão:
  Desconhecida
Amigos e Família
Filhos:
Vanessa Doofenshmirtz
Ex-Marido:
Heinz Doofenshmirtz
Bastidores
Primeira aparição:
  "Eu Grito, Tu Gritas"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Allison Janney
Bandeira Brasileira.png Carla Pompílio

Charlene Doofenshmirtz é a ex-mulher de Heinz Doofenshmirtz. Ela tem uma filha com ele chamada Vanessa e ela faz aulas de culinária com Linda Flynn-Fletcher, mãe de Phineas e Candace.

Personalidade e AparênciaEditar

Ela usa óculos de senhora, penteia o cabelo, marrom escuro, para o lado, usa normalmente uma blusa verde que combina com sua calça jeans. Charlene parece ser vaidosa, e ela gosta de usar colares junto com uma bolsa verde clara.

Charlene certamente é rica, ela mora em uma casa muito grande, paga uma pensão para seu ex-marido (que usa para investir nos seus Inators) e em "Viva Doofânia" ela é mostrada cuidando da beleza. Apesar disso tudo, ela parece não se achar melhor nem mais importante que os outros.

RelacionamentosEditar

Heinz DoofenshmirtzEditar

Ela se casou um dia com ele, mas ainda não foi dito nada sobre o casamento dos dois. Por Heinz querer coisas diferentes, eles acabaram se separaram. Parece que Charlene ainda gosta de Doof. Uma prova disso é no episódio "Eu Grito, Tu Gritas" quando ela se animou ao perceber que quem estava no telefone era ele, e não a chamada, como de costume. Embora Vanessa tente provar a ela que Heinz é malvado ela nunca acredita.

Uma coisa estranha entre os dois é que Doofenshmritz sobrevive de uma pensão alimentícia que ela lhe paga. Pelo fato dele gastar todo dinheiro nas invenções para comandar a Área dos Três Estados quase uma vez o apartamento dele foi vendido. Envergonhado, Heinz teve que ligar para Charlene pedindo ajuda. ("Corre, Candace! Corre!").

Vanessa DoofenshmirtzEditar

Charlene não acredita que Heinz é malvado porque Vanessa nunca consegue mostrar-lhe uma prova. Assim como Linda Flynn não consegue ver o que Candace Flynn tenta mostrar-lhe. Sempre que Vanessa tenta dizer a ela que Heinz é mal, Charlene está convencida de que ninguém pode ser mal. ("Eu Grito, Tu Gritas").

Linda FlynnEditar

Linda Flynn recebe carona de Charlene, participa com ela de um curso de culinária e vai ao mesmo spa que ela. Elas são boas amigas. Eu Grito, Tu Gritas e Comam Poeira e Lama.

Phineas FlynnEditar

Ela o viu apenas em Procurando Mary McGuffin, quando Phineas estava procurando a boneca para Candace. Ela admite que ele é muito gentil.

  • Ela e Linda fazem aula de culinária. ("Eu Grito, Tu Gritas", "Comam Poeira e Lama")
  • Ela parece ter a mesma personalidade que Linda, embora talvez um pouco mais sarcástica.
  • Embora ela e Heinz sejam divorciados, ela decidiu manter o sobrenome, "Doofenshmirtz", e frequenta reuniões da família Doofenshmirtz. ("Thaddeu e Thor")
  • Ela doa bens para a caridade, e encoraja a filha a fazer o mesmo. Ela também parece estar namorando o homem que dirige a van de entrega, Sam. ("Procurando Mary McGuffin").
  • Ela revela ser rica e paga uma pensão alimentícia para Heinz, que ele usa para ajudar a financiar seus esquemas. ("Procurando Mary McGuffin", "Vai Candace, Vai!") Apesar de tudo, ele acha que ela dá muito pouco a ele.
  • Ela tem possivelmente a mesma idade de Linda, já que as suas filhas estão na mesma faixa etária.
  • Ela já passou por uma cirurgia de joelho. ("Candace Desconectada").
  • Ela se separou de Heinz por causa de um fantoche de meia. ("Dia das Abelhas")
  • Seu signo é Peixes, então ela nasceu entre 19 de Fevereiro e 20 de Março. ("Amor ao Primeiro Bite")

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória