FANDOM


"Casa Maluca"
Misperceived Monotreme
Não é o Perry.jpg
Temporada:
Código de produção: 305b
Nº de transmissão: 121
Nº na temporada: 9
História por:
Martin Olson
Escrito & Storyboards por:
Kaz
Tom Minton
Dirigido por:
Jay Lender
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
13 de Maio de 2011
Disney XD EUA:
06 de Junho de 2011
Disney Channel Brasil:
26 de Julho de 2011
Disney XD Brasil:
03 de Setembro de 2011
Emparelhado com
"Uma Coisa Legal Para a Mamãe"
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Os Arquivos Secretos de Perry
Cadê o Agente P?

— Major Monograma para Carl

Perry perde sua 100ª batalha contra o Dr. Doofenshmirtz quando Candace o leva ao Banho dos Animais de Estimação Para a Caridade com ela. A ausência de Perry passa despercebida quando um ornitorrinco do zoológico de Danville impede o plano do Dr. Doofenshmirtz de atingir seu irmão com o seu "Menos-Provável-inator." Enquanto isso, os meninos constroem uma casa maluca.

Resumo do EpisódioEditar

CasaMaluca 1.jpg

Um ornitorrinco do zoológico comendo sanduíche

Phineas e Ferb estão assistindo a um noticiário no zoológico de Danville sobre os mais recentes animais, um ornitorrinco que gosta de comer sanduíches aparece. Os entrevistadores decidem ir ver alguns outros animais no zoológico. O ornitorrinco entra num caminhão de entrega, pois sentiu cheiro de sanduíche vindo de lá.

Enquanto isso, Linda está falando com sua filha pelo celular. Ela diz a Candace que deveria ir para uma lavagem de animais para a caridade no parque. Quando Jeremy fala sobre como a personalidade de uma pessoa pode ser contada pela forma como eles tratam um animal de estimação, ela decide pegar Perry para lavar. Phineas e Ferb estão pensando sobre o divertimento que Ferb mostra a ele que eles deveriam fazer uma casa de diversão. Antes mesmo dele ir Perry para sua missão, Candace pegou-o e levou-o para o banho no parque. Na sede, o Major Monograma pergunta a Carl o que ele está fazendo. Carl diz que consertando sua cadeira flutuante para que Perry posa ir para a Empresa de Doofenshmirtz.

No quintal, Phineas e Ferb se encontram com o cara da entrega, em seguida, os caminhões de entrega descarregam todo o material, o ornitorrinco do zoológico escapa para fora do caminhão e caminha em direção a árvore. Monograma se pergunta onde o agente P está, e pede para Carl parar de comer o sanduíche, pois está fedendo muito. O ornitorrinco sente o cheiro do sanduíche e entra no covil. Monograma, pensa que ele é Perry e diz ao ornitorrinco, que hoje é a batalha contra Doofenshmitz de número 100.

CasaMaluca 2.jpg

Candace tentando dar banho em Perry

Eles puseram câmeras escondidas por toda a Empresa do Malvado Doofenshmirtz, para assistirem toda a ação, mesmo vendo Doofenshmitz cantando no banheiro. Major Mongrama então envia o ornitorrinco para a empresa através da cadeira voadora.

No banho dos animais, Jeremy e Candace tentam lavar Perry, mas ele tenta evitar o banho e foge. Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doofenshmirtz desliga a televisão que só fala sobre o zoológico. O doutor também confunde o ornitorrinco com o real e rapidamente prende ele em sua armadilha. Doofenshmirtz mostra o inator, o que tornará uma pessoa afazer o que não é provável.

CasaMaluca 3.jpg

Irving falando com Isabella que ela é uma gata

Ele atira ao acaso, e acaba acertando Irving que muda o assunto de da conversa com Isabella, e diz que ela é uma gata.

Doofenshmirtz explica por que criou o inator que faz a sua filha lhe obedecer, mas o motivo real era humilhar seu irmão, pois isso não era muito provável. O controle remoto que prende o ornitorrinco cai fora da mesa, e libera o ornitorrinco que começou a lamber um café derramado no chão. Enquanto isso na casa Flynn-Fletcher, Phineas e Ferb, juntamente com seus amigos já construíram e testaram a casa maluca.

O ornitorrinco então, vê a vitrine do sanduíche e corre para ele. O ornitorrinco pega o sanduíche e, inadvertidamente, evita o ataque de Doofenshmirtz. Candace e Jeremy acabam de dar um banho de Perry e decidem voltar à casa Flynn-Fletcher.

CasaMaluca 4.jpg

Candace desfazendo a casa maluca

Jeremy se diverte durante Vivendo Numa Casa Maluca, mas Candace não acha nada divertido, então chama sua mãe. O raio de Doof atinge Candace e faz com que ela faça o contrário, desarrume a casa maluca antes que sua mãe possa ver. O ornitorrinco acaba saindo do esconderijo de Doofenshmirtz, e quando finalmente Perry chega na agência, Major Monograma e Carl dão-lhe o parabéns por ter sido um sucesso a 100º batalha dele com seu inimigo.

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

É repetido o último verso de Vivendo Numa Casa Maluca.

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Casa Maluca.
A galeria de imagens para Casa Maluca pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Linha do "Meio Jovem"Editar

Nada

Já sei o que vamos fazer hoje!Editar

Nada

Ué, cadê o Perry?Editar

Candace: Oi gente, cadê o Perry?
Phineas: Eu acho que ele foi por ali. Phineas aponta.

Linha do FerbEditar

Linda: Você desfez tudo antes que eu pudesse ver?

Candace: Desfiz!
Linda: Isso parece improvável.

Ferb: É, é tem razão!

O que estão fazendo?Editar

Nada

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Como Perry está atrasado para sua missão, Carl testa todas as portas, pois poderiam estar emperradas. O ornitorrinco do zoológico sente o cheiro do sanduíche de Carl, e instintivamente, entra por uma passagem secreta na árvore.

Ah, aí está você, Perry!Editar

Nada

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!

Eu te odeio!Editar

Nada

Informações de FundoEditar

  • Esta é a primeira vez que Jenny aparece em um episódio no qual Stacy não aparece.
  • É revelado que o pai de Doofenshmirtz está vivo.
  • Mostra que Jenny tem um cachorro.
  • Neste episodio segundo Monograma era para ocorrer a batalha número 100 entre Perry e Doof.

ErrosEditar

  • Em algumas cenas, Perry está sem seus fios de cabelo.
  • No minuto 1:36 do episódio, há um erro na dublagem em português. Na versão original não é Ferb quem fala "Casa...divertida!" e sim Phineas, tanto que pode-se perceber que a boca do Ferb não se move.
  • Na cena em que Ferb gira no porão, seu botão não foi delineado.
  • Antes dos garotos para o plano da casa, Ferb está sem o botão.
  • Em algumas cenas, os olhos do ornitorrinco normal estão concentrados, como os olhos de Perry.
  • Numa cena de Vivendo Numa Casa Maluca, o sapato de Phineas fica preto.

ElencoEditar

Anterior:
"Uma Coisa Legal Para a Mamãe"
Episódios Seguinte:
"Candace Desconectada"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória