FANDOM



A casa dos Flynn-Fletcher, localizada na rua Maple Drive, número 2308, é onde a família Flynn-Fletcher reside. Ela está presente na grande parte dos episódios.

Cômodos e AparênciaEditar

Externamente, a casa é decorada com amarelo e marrom como suas cores principais.

Primeiro AndarEditar

  • Entrada: A entrada principal fica depois de uma pequena escada no jardim da frente.
  • Sala de Estar: A sala é composta principalmente por um sofá amarelo, uma mesa de centro, uma mesa menor ao lado do sofá e uma televisão. Há um console de videogame conectado à TV ("Luta de Casas na Árvore"). Há uma porta de vidro atrás do sofá levando para o quintal e uma lareira no outro lado da sala.
  • Cozinha: É onde a família de reúne para fazer as refeições. A cozinha é equipada com um refrigerador, um forno e uma pia, como qualquer outra, bancadas e armários. No outro lado da sala fica a mesa de jantar. A cozinha pode ser acessada diretamente a partir da sala de estar e da garagem.
  • Quintal: É espaçoso e tem uma grande árvore no meio do gramado. Grande parte das ideias de Phineas e Ferb acontece aqui.
  • Garagem: O carro da família é geralmente mantido aqui quando não está sendo usado. Há também uma máquina de lavar roupas.
  • Sala da Frente: Na sala da frente, há um sofá verde, um abajur em forma de camelo, e uma lareira.

PorãoEditar

O porão é visto em "Legião das Garotas Companheiras" e "Casa Maluca". Há uma máquina de lavar, o sistema de gás e algumas caixas.

  • Quarto do Pânico: A entrada do quarto do pânico está localizada dentro de uma caixa no porão, onde há uma escada. O quarto é revestido de metal e a decoração parece ser apenas um quadro, onde está bordado "O Quarto do Pânico".

Segundo AndarEditar

  • Escadas: Conecta o primeiro andar ao segundo. Ela termina próximo ao quarto de Phineas e Ferb.
  • Quarto de Phineas e Ferb: Os irmãos dividem o quarto. Ambos têm o seu próprio lado do quarto, decorado a seus gostos. No lado de Phineas, que fica à esquerda, tem uma cama em forma de bote inflável, onde está escrito "S.S. Phineas", e um aquário atrás. Outros móveis do seu lado do quarto incluem um totem e um puff. No lado de Ferb está a sua cama, uma cabine telefônica do século XIX, um Moai e uma estante. Entre as camas de Phineas e Ferb há também uma estante menor, em forma de um barril de petróleo, e um pequeno baú. O quarto tem uma janela, provavelmente com vista para o jardim da frente. O teto é decorado para parecer o céu, e tem um lustre amarelo pendurado nele.
  • Quarto de Candace: O quarto tem uma janela com visão para o quintal. Parece ter a mesma planta que a do quarto de Phineas e Ferb, mas é mobiliado e decorado de forma diferente. As principais cores são lavanda e rosa, e o teto tem figuras de estrelas. No quarto há uma cama, duas pratilheiras sobre ela e dois criados-mudos.
  • Quarto de Linda e Lawrence: É, presumivelmente, o quarto principal da casa. No meio está a cama, em um lado do quarto tem uma cômoda com vários objetos, e no outro, há uma estante. As paredes marrons do quarto têm vários quadros, incluindo um da família.

VizinhosEditar

A maioria dos vizinhos imediatos da família são desconhecidos. Os vizinhos mais notáveis incluem Vivian Garcia-Shapiro e sua filha Isabella, no outro lado da rua, a Sra. Weaver ("Thaddeu e Thor"), e Peggy McGee, que viu todas as invenções dos garotos ("Obrigado, Mas Não, Obrigado").

Doofenshmirtz tinha uma casa no mesmo quarteirão da casa da família. ("Uma Missão Que Exige Concentração")

As famílias Hirano e Van Stomm não são vizinhos imediatos, mas parecem estar dentro de uma distância razoável. A família Johnson parece morar mais distante ("Nada Que Um Bom Susto Não Resolva").

Informações de FundoEditar

  • Foi confirmado por Dan Povenmire que o endereço da casa é Rua Maple Drive, nº 2308. Esse endereço também apareceu em um pacote para Perry. ("Doonkamoras Essenciais")
  • A maior parte das criações de Phineas e Ferb acontecem no quintal. Ele é bastante amplo, mas o tamanho varia com a necessidade de espaço para os irmãos construírem a Grande Ideia do dia.
  • Em "Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim", os meninos fazem uma praia no quintal na área atrás da cerca. Isso contradiz as vistas aéreas de outros episódios que indicam a presença de outras casas nessa área.
  • Em "Montanha Russa", uma explosão corta a metade da copa da árvore do quintal. No entanto, a árvore está em perfeitas condições nos próximos episódios.
  • Quando as criações dos meninos são grandes, a casa parece aumentar de tamanho, enquanto que quando os projetos são menores, a casa parece encolher.
  • Em "Pé de Coelho Que Não Dá Sorte", Dennis, o Coelho pode ser visto olhando para uma planta da casa. Entretanto, a planta real da casa permanece incerta.
  • Em alguns episódios, uma escada pode ser vista da sala de estar, mas na maioria dos episódios, ela não aparece. A escada também não está na planta de Dennis.
  • A casa é evidentemente localizada sob um grande corredor aéreo, visto que aviões já interferiram nos projetos de Phineas e Ferb pelo menos duas vezes. ("Phineas e Ferb: O Verão Foi Feito Para Você", "Ao Ar Livre")
  • O teto do primeiro andar pode se abrir mecanicamente. ("Passeio de Tapete Mágico")

Galeria de ImagensEditar

Veja TambémEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória