FANDOM


Candace Desconectada
Candace Disconnected
Candace vendo o celular quebrado
Candace perde mais um celular.
Temporada:
Código de produção: 306a
Nº de transmissão: 122
Nº na temporada: 10
História por:
Martin Olson
Escrito & Storyboards por:
Aliki Theofilopoulos Grafft
Antoine Guilbaud
Dirigido por:
Robert F. Hughes
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
18 de Junho de 2011
Disney XD EUA:
18 de Julho de 2011
Disney Channel Brasil:
27 de Julho de 2011
Disney XD Brasil:
10 de Setembro de 2011
Lançamento Internacional:
25 de Junho de 2011 (Disney XD Canadá)
Veja mais...
Emparelhado com
"Passeio de Tapete Mágico"
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Os Arquivos Secretos de Perry
"Vida sem celular para Candace Flynn"? Mas... essa aí sou eu!

— Candace Flynn

"Candace Desconectada" é o décimo episódio da 3ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 10 de Junho de 2011, e no Brasil em 27 de Julho de 2011; ambos pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Candace perde seu celular pela quinta vez e só o que lhe resta fazer é pedir a ajuda de Phineas e Ferb. Eles inventam um celular com um aplicativo de um transportador ativado por voz, que acaba enviando Candace até à Ilha de Páscoa. Enquanto isso, o Dr. Doofenshmirtz constrói um aparelho que transporta sua filha, Vanessa, da sua escola para sua casa. Além disso, ele também encontra o protótipo original da cabeça de Norm, que tem uma afinidade por sarcasmo.

EnredoEditar

Phineas e Ferb estão no quintal planejando a coisa que irão construir e, que segundo os dois, será a mais interessante, mais alta e mais pesada. Em seu quarto, Candace está "falando" com Stacy (falando com a sua mão). Nisso, Linda chega e Candace corre animada para pegar o seu novo celular, só que ela se decepciona ao descobrir que ele só faz chamadas telefônicas. Desde que Candace perdeu 4 celulares em 4 meses, Linda explica que comprou o mais barato que encontrou. E antes de sair, ainda completa: "Se perder esse, é vida sem celular para Candace Flynn".

Ao ouvir um barulho no quintal, Candace resolve ir ver o que os meninos estão fazendo. Nisso, ela tropeça em um tapete e seu celular é arremessado para fora da janela. De certa forma, ele aterrissa com segurança sobre uma pilha de folhas. Isso até um contratante entrar com uma empilhadeira no quintal e deixar cair uma caixa pesada em cima do celular. O contratante ainda passa por cima várias vezes, apenas piorando a situação. Candace desce e mesmo vendo os pedaços que restaram de seu celular, ainda tenta ver se funciona. Obviamente sem sucesso, Candace pergunta para seus irmãos se eles poderiam consertar o celular. Phineas pede para que ela lhes dê trinta e oito minutos e, logo em seguida, pergunta onde Perry está.

No esconderijo de Perry, Major Monograma conta para Carl de que está recebendo mensagens de um hacker, cujas iniciais são "FCVD". Carl explica que isso significa "Falo Com Você Depois" e que foi ele mesmo quem lhe mandou a mensagem. Assim que Perry chega, Monograma informa que Doofenshmirtz está "RDTR"; Carl tenta explicar o que isso significa, mas é cortado. Assim que Perry sai, Monograma diz ver vários Qs aparecendo na tela de seu celular, e Carl responde que na verdade ele mesmo está apertando a tecla Q com o dedão. Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doof recebe uma ligação de Charlene, que pede para que ele busque Vanessa na escola. Inicialmente, Doofenshmirtz diz que não pode ir, pois está esperando o seu programa de ginástica começar, mas após Charlene dizer que está no meio de uma cirurgia no joelho, ele apenas diz que dará um jeito nisso. Nisso, Doofenshmirtz resolve fazer um inator para que pegue Vanessa em seu lugar.

Na garagem da casa Flynn-Fletcher, junto de Isabella, Buford e Baljeet, Phineas e Ferb apresentam o celular que fizeram para Candace, dizendo que é o melhor da história, já que conta com várias funções e aplicativos. Phineas diz que o seu aplicativo favorito é o de um transportador ativado por voz e faz uma demonstração. Ele se teletransporta até Isabella, que estava fora da garagem, e logo em seguida, se teletransporta de volta para a garagem. Quando Candace chega, ela rapidamente pega o novo celular e ignora o aviso de seus irmãos sobre um tutorial para usá-lo, dizendo: "Sou uma adolescente, querido. Ninguém precisa me ensinar como usar um celular". Nisso, Phineas e Ferb e seus amigos voltam ao que estavam fazendo antes.

Enquanto isso, Doofenshmirtz vai até o seu porão pegar algumas peças para construir seu inator, e nisso, descobre o protótipo original da cabeça de Norm. Ao reativar o protótipo, a cabeça imediatamente faz algumas observações sarcásticas sobre ele. Doofenshmirtz o leva junto com as outras peças, já que estava no porão há muito tempo. Candace usa seu novo celular para conversar com Stacy, que está assistindo a um documentário sobre a Ilha de Páscoa. Stacy comenta que gostaria de ir para lá, e Candace pergunta: "Por que alguém iria querer ir para a Ilha de Páscoa?". Nisso, o celular transporta Candace automaticamente para lá.

Doofenshmirtz termina de construir seu inator e o nomeia de "Pega-Pra-Mim-inator". Ele explica ao protótipo que dando apenas algumas coordenadas no controle remoto, o inator é lançado para buscar Vanessa na escola e levá-la até sua casa em apenas alguns segundos. E é exatamente isso o que acontece, inclusive deixando Vanessa surpresa. Quando o inator volta para a E.M.D., Doofenshmirtz comemora o seu sucesso recém-descoberto, mas o protótipo faz outra observação sarcástica para ele, sugerindo que os dois poderiam passar o resto do dia trabalhando em sua personalidade. Com todo este sarcasmo, Doofenshmirtz começa a lembrar porque guardou a velha cabeça no porão. Nisso, Perry chega arrombando a porta com um ariete, e Doofenshmirtz fica bravo, dizendo que apenas construiu um inator para buscar sua filha, não havendo nenhuma maldade nisso. Percebendo a situação, Perry aceita, a convite de Doof, fazer o seu programa de ginástica. Enquanto fazia os exercícios, Doofenshmirtz amarra Perry com uma corda de pular.

Na Ilha de Páscoa, Candace tenta usar seu novo celular para voltar para casa, mas um pássaro leva ele e o coloca em seu ninho. Doofenshmirtz explica para Perry que enquanto fazia os exercícios, decidiu produzir o seu Pega-Pra-Mim-Inator em massa (já que ele funcionou tão bem), para que assim, as pessoas fizessem o que ele mandasse. Em seguida, Doof se pergunta o que tem em seu energético.

Enquanto descia de um penhasco para pegar seu celular no ninho do pássaro, Candace fica pendurada em um galho. Neste exato momento, uma tartaruga marinha passa e vê a situação. Ela então se esconde atrás de uma pedra, o que revela ser o Agente T, para entrar em contato com Carl, que imediatamente vai passar a informação para Perry. Ao receber a mensagem, Perry aproveita que Doofenshmirtz está distraído (tentando descobrir o que contém em seu energético) e usa sua cauda para levantar um haltere para bater em seu pé, e assim, se desamarrar. Ele usa o Pega-Pra-Mim-Inator para pegar Candace e mandá-la de volta para casa e, nisso, o protótipo pede para que Perry deixe o controle remoto consigo, pois quer fazer algo com isso. Doofenshmirtz se recupera da dor e flagra Perry prestes a ir embora, perguntando "Só isso? Você só vai bater e fugir?". Perry tira o seu chapéu para ele e sai, fazendo Doof gritar "Maldito, Perry o Or...". Antes mesmo que de terminar sua frase, ele recebe uma ligação de Vanessa, perguntando se o aparelho que a transportou até em casa era dele.

Candace tenta pegar o celular do pássaro, mas o galho se quebra e ela cai do penhasco. O Pega-Pra-Mim-Inator consegue apanhá-la, depois a faz atravessar o mar e voar por cima da Terra. Enquanto isso, é revelado que Phineas e Ferb deram a sua coisa mais interessante, mais alta e mais pesada que eles já construíram para um homem de um museu, e Ferb comenta que não acredita como ela coube no caminhão. Nisso, o Pega-Pra-Mim-Inator deixa Candace em casa. Ela escuta Linda chegar e logo se desespera por ter perdido outro celular, dizendo que sua vida já era. Phineas conta que, na dúvida, ele e Ferb haviam feito mais um celular e logo entrega para ela. Candace agradece, mas diz que ainda vai dedurá-los por quase fazê-la parar em Timbuktu. Dito isso, o celular é ativado e transporta Candace para Timbuktu, e Phineas comenta que ela vai sentir falta de torta.

A cabeça do protótipo usa o Pega-Pra-Mim-Inator para ir até à Ilha de Páscoa onde "uma cabeça não se perde".

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Candace Desconectada - Cartão do Título
A galeria de imagens para Candace Desconectada pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Já sei o que vamos fazer hoje! / Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: Ferb, já sei o que nós vamos fazer hoje, antes de qualquer coisa que já fôssemos fazer! Ué, cadê o Perry?

Linha do "Jovem Demais"Editar

Nenhuma

Linha do FerbEditar

Phineas: Quer saber, Ferb? Vai ser a ideia mais interessante que nós já construímos.

Ferb: E a mais alta.
Phineas: É, a mais alta.
Ferb: E a mais pesada.

Phineas: É, estamos falantes hoje, não estamos?
Phineas: É, você tinha razão, Ferb. A coisa mais interessante que já construímos era muito alta e muito pesada, e o cara do museu pareceu gostar muito.
Ferb: Eu ainda não acredito que coube no caminhão.

O que estão fazendo?Editar

Isabella: Oi, Phineas. O que estão fazendo?
Phineas: Fizemos o melhor celular da história pra Candace!
Phineas se teletransporta até Isabella; os narizes dos dois se tocam.

Isabella: Oi, Phineas. O que está fazendo?
Phineas: Me transportando! Ir para garagem.
Celular: Garagem localizada.
Phineas se teletransporta de volta para a garagem

Isabella: Não gostei!

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Enquanto Major e Carl estão discutindo sobre mensagens de texto, Perry desce e senta na cadeira.

Ah, aí está você, Perry!Editar

Nada.

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz! e Doofenshmirtz (voz grave) no porão.

Eu te odeioEditar

Doofenshmirtz: Ô Perry o Ornitorrinco, só isso? Você só vai bater e fugir? (Perry tira o seu chapéu para ele e vai embora) Maldito, Perry o Or... (o telefone toca) Alô? Ah .oi, Vanessa. É, foi meu inator. Escuta, querida, eu estou no meio de uma coisinha, me dá só um segundo... (para Perry) ORNITORRINCO! (para Vanessa) Então, e como foi a aula?

Informações de FundoEditar

  • RDTR significa "Rolando De Tanto Rir".
  • É revelado que Buford gosta de falar mal dos outros.
  • Nunca foi explicado ou mostrado que outras coisas Phineas e Ferb fizeram além de inventar um celular para Candace.

Estreias InternacionaisEditar

  • 25 de Junho de 2011 (Disney XD Canadá)
  • 15 de Julho de 2011 (Family Channel)
  • 27 de Julho de 2011 (Disney Channel América Latina)
  • 4 de Outubro de 2011 (Disney XD Reino Unido)
  • 7 de Outubro de 2011 (Disney Channel Ásia)
  • 23 de Outubro de 2011 (Disney XD Espanha)
  • 24 de Outubro de 2011 (Disney XD Alemanha)
  • 19 de Novembro de 2011 (Disney Channel Portugal)
  • 8 de Dezembro de 2011 (Disney Channel Escandinávia)
  • 9 de Junho de 2012 (Disney Channel Bulgária)

ErrosEditar

  • O Agente T coloca um chapéu preto na cabeça. Só que, em outra cena, a cor do chapéu está marrom, que nem a de outros agentes da O.S.U.S.B.
  • Antes de Dance, Bem! começar, Perry cresce de tamanho em relação à cena anterior.
  • Também um pouco antes de Dance, Bem!, Doofenshmirtz está com sua camiseta preta normal por baixo do jaleco, mas quando ele tira, a camiseta fica listrada.
  • Quando Isabella diz "Pode mandar ver!", ela está longe da garagem, mas quando Phineas se transporta, ela está mais perto.
  • Quando Phineas está perto de Isabella, seus sapatos estão diferentes e as linhas dos sapatos de Isabella estão azuis.
  • Quando Perry foi amarrado com a corda, parte dela está com a cor de Perry, e não branca.
  • Em Dance, Bem!, na parte "Jogue as mãos para o ar!", a parte inferior do corpo de Perry desaparece por uma fração de segundo.
  • O mesmo acontece com as meias de Doofenshmirtz durante a parte "Dance, mas dance balançando os pés".
  • Quando Perry foi amarrado, não havia nada atrás dele. Mas no momento em que ele recebe a mensagem sobre Candace, surgem dois halteres e uma bola verde por trás dele.
  • Na cena em que Carl vê Candace pendurada, há uma folha no final do galho, mas em outras cenas não há nenhuma folha.
  • Quando Monograma diz que a mensagem estava com vários Qs, a tela deveria mostrar o Q se transformando "Q-R-S-T-Q" e assim por diante.
  • Embora a série se passe no verão, Doofenshmirtz diz que deve pegar Vanessa na escola. Embora possa ser uma escola de verão.

ContinuidadeEditar

  • Doofenshmirtz utiliza o mesmo telefone que usou em "O Bico".
  • Candace realmente perdeu um celular em "Como Na Grécia Antiga", o qual foi atingido por uma bola de boliche que havia sido lançada por uma catapulta.

AlusõesEditar

  • Celulares Blackberry - O celular que Phineas e Ferb fizeram se parece muito com o BlackBerry Q10.
  • Apollo 17 - Assim que Candace é levada da Ilha de Páscoa, ela é vista voando sobre a Terra. Essa foto da Terra que aparece foi tirada pela tripulação da Apollo 17 em 1972, no caminho da missão lunar final.
  • Monstros S.A. - Quando Candace estava observando o seu celular sendo destruído, ela reage da mesma forma que Sully faz quando pensa que Boo esta no compactador de lixo - uma cena que, por sua vez, foi inspirada em um curta da Warner Bros chamado "Feed the Kitty".
  • Os Incríveis - O jeito que Candace corre sobre a água é parecida com a forma de correr do Flecha.

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"Casa Maluca"
Episódios Seguinte:
"Passeio de Tapete Mágico"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.