FANDOM

ApariçõesEditar

Imagens Episódio Notas
573px-Giant Baby Head It's a Mud, Mud, Mud, Mud World.jpg
Giant Baby Head Mud Mud World (1).jpg

"Comam Poeira e Lama" (primeiro)

"Comam Zoeira e Lama" (segundo)

Apareceu como objeto para construção para o pista de lama.

Apareceu quando Buck Beckerson levou a pista de lama.

Giant Baby Head Toy.jpg "O Brinquedo Ativo" Apareceu substituindo o brinquedo Shimmy Jimmy por alguns segundos.
O Monstro de Phineas-e-Ferbenstein Imagem 311.jpg "O Monstro de Phineas-e-Ferbenstein" Apareceu no festival do melhor monstro, provavelmente pra concorrer também.

NQUBSNR Imagem 849.jpg NQUBSNR Imagem 871.jpg

"Nada Que Um Bom Susto Não Resolva" Apareceu na Casa Mal Assombrada. Candace comentou que não fazia sentido ela estar lá, depois a enxotou de um elevador.
Heróis de Desenho Animado Imagem 121.jpg "Heróis de Desenho Animado" Aparece na construção para o Estúdio de Animação Phineas & Ferb.

Baby Head Video game.JPG

"Phineas e Ferb (video game)" Aparece em um jogo bônus.
Chez Ornitorrinco (Imagem 282).jpg "Chez Ornitorrinco" Apareceu flutuando para a Chez Ornitorrinco e Buford o deixa entrar, provavelmente para irritar Candace.
Giant Baby Head At The Car Wash.jpg "No Lava a Jato"
O Código do Implicante Imagem 95.jpg "O Código do Implicante" Sai pela porta da Empresa do Malvado Doofenshmirtz com um cientista do mal.
Giant Baby Head Wizard Of Odd.jpg
Giant Baby Head Wizard Of Odd 2.jpg
"O Mago dos Desejos" Primeiro aparece enquanto Candace estava em colapso, e depois quando ela já estava na Patchkinlândia.
O Lado Doof da Lua Imagem 326.jpg "O Lado Doof da Lua" Aparece no Edifício Mais Alto do Mundo.
ONDÉL 222.png "O Nome Disso é Labirinto" Aparece enquanto Candace arrumava um jeito para sair do labirinto.
Carpe Diem (Imagem 90).jpg "Montanha-Russa, O Musical!" Aparece na pose final da música de encerramento do episódio, Carpe Diem.
Giant Baby Head Misperceived Monotreme.jpg "Casa Maluca" Aparece na casa maluca de Phineas e Ferb.
Giant Flotaing Baby Head TTWP&F.jpg "Take Dois com Phineas e Ferb: Neil Patrick Harris" Apareceu no lugar de Ferb. Neil Patrick Harris estava fazendo mágica e depois de sumir com Ferb, decide trazê-lo de volta. A cabeça flutuante de bebê gigante é o último item a aparecer antes de Ferb na cadeira.
Nova Realidade (Imagem 72).jpg "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão " Aparece na música Nova Realidade.
Fuga da Torre Phineas (Imagem 28).jpg "Fuga da Torre Phineas" Aparece enquanto está sendo construída a torre.
697px-Floating Baby Head.jpg "O Monstro do Id" Aparece na canção "Na Sua Mente Vou Entrar" olhando para Candace , também no final apareceu flutuando enquanto Buford elogiava o Id.
Férias no Havaí Imagem 348.jpg "Férias no Havaí" Aparece enquanto Phineas e Ferb tentam controlar os primatas descontrolados pelo hotel.
Phineas e Ferb Missão Marvel Imagem 882.jpg "Phineas e Ferb: Missão Marvel" Se encontra com MODOK durante a música Eu e Meus Amigos do Mal.
Phineas e Ferb Star Wars Imagem 1183.jpg "Phineas e Ferb: Star Wars" A Centennial Chihuahua muda sua forma brevemente para a da Cabeça Flutuante de Bebê Gigante antes de adquirir a forma de vã de rosquinhas.
A Noite dos Farmacêuticos Vivos Imagem 597.jpg

"A Noite dos Farmacêuticos Vivos" É visto flutuando próximo de Farmacêuticos Zumbis Repugnantes até que ela é tocado e se transforma em uma cabeça flutuante de farmacêutico zumbi gigante. Já com a nova forma, ela é vista posteriormente flutuando próximo ao forte das Garotas Companheiras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória