FANDOM

Este artigo é sobre Buford da 2ª Dimensão. Você pode estar procurando seu contraparte da 1ª Dimensão.
Buford Van Stomm
Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 1369).jpg
Gênero: Masculino
Idade: Menos de 15
Altura: Mesma de Buford
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Inimigo: Heinz Doofenshmirtz
Profissão:
  Membro da Resistência (antigamente)
Estudante
Afiliações:
  A Resistência (antigamente)
Amigos e Família
Amigos:
Isabella Garcia-Shapiro
Dr. Baljeet
Interesses amorosos:
Candace Flynn
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"
Última aparição:
  "Phineas e Ferb: Último Dia de Verão"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Bobby Gaylor
Bandeira Brasileira.png Ronalth Abreu
2nd Dimension Buford Van Stomm.png
Arte-final original.

"Não suporto esses robôs!"
-Buford, depois de destruir um Normbô

"Puxa, eu estava fissurado naquele lanchinho."
-Buford expressando seu lado faminto

Buford Van Stomm é a contraparte da 2ª Dimensão de Buford Van Stomm. Ele fazia parte d'A Resistência, mas ficou tão bom nisso que começou a resistir à própria causa.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Os anos anteriores da vida de Buford foram, presumivelmente, os mesmos de sua contraparte da 1ª Dimensão. No entanto, quando Doofenshmirtz conquista a Área dos Três Estados, a vida de Buford toma um rumo diferente. De alguma forma, o valentão se une A Resistência para se rebelar contra a família Doofenshmirtz. Em algum momento, ele, em sua obsessão em se rebelar contra a família Doofenshmirtz, ele abadona seus amigos e se torna um rebelde independente. Sua saída aparentemente entra no livro de histórias d'A Resistência.

Vida PresenteEditar

Buford encontra Phineas e Ferb da 1ª dimensão ao lado de seus contrapartes e os salva de serem abordados por um Normbô. Em seguida, ele acompanha os quatro até a casa de Isabella, mas acaba caindo em uma rampa que o leva até o quartel general d'A Resistência. Lá, o grupo é preso por imobilizado por Isabella e pelas Garotas Companheiras. A presença de Buford faz Isabella liberar os cinco.

PersonalidadeEditar

Rebelde, destemido e impetuoso, Buford não pretende fazer nada à favor d'A Resistência, mas declara abertamente ser contra o governo tirânico de Doofenshmirtz. No entanto, ele tem seu lado suave, apresentado por seu senso de humor, por seu amor por comida e por sua paixão por Candace.

Aparência FísicaEditar

Buford é fisicamente idêntico a sua contraparte da 1ª Dimensão, com exceção no corte de cabelo moicano. Em relação a vestimenta, Buford usa um par de sapatos pretos com um chifre em cada pé, uma capa preta e luvas cinzas.

RelacionamentosEditar

Candace FlynnEditar

Quando Candace combate os Normobôs nos túneis, Buford parece ser enfeitiçado por sua beleza e por sua habilidade em artes marciais. Com isso ele acaba revelando uma certa paixão por ela, dizendo: "Eu estou tão apaixonado por ela agora." No entanto, Buford não tem nenhum relacionamento futuro com Candace, pois fica explícito que ela prefere investir num relacionamento com Jeremy. Buford também nunca contou sobre sua paixão a alguém ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

Phineas Flynn e Ferb FletcherEditar

Presume-se que Buford tem uma preocupação genuína com Phineas e Ferb, uma vez que ele salva os meninos de serem atacados por um Normbô. No entanto, esse ato também seria uma declaração pública de oposição ao governo ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

  • Informações do site
    • Ele costumava ser da Resistência, mas ficou tão bom nisso que começou a resistir à própria causa.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória