FANDOM


Bucky
Viajando no Tempo Imagem 10.jpg
O esqueleto de Bucky no Museu de História Natural de Danville
Gênero: Masculino
Idade: Desconhecida (morto)
Nacionalidade: Americana
Informações Profissionais
Amigos e Família
Pais:
Museu de História Natural de Danville (recente)
Phineas Flynn
Ferb Fletcher
Candace Flynn
Linda Flynn
Lawrence Fletcher
Bastidores
Primeira aparição:
  "Viajando No Tempo" (como um esqueleto)

Bucky é o nome do antigo cão da Família Flynn-Fletcher. Bucky parecia ser o animal de estimação da família, antes de Perry o Ornitorrinco. Pouco se sabe sobre Bucky, exceto que ele está morto e seus restos estão no Museu de História Natural de Danville.

Durante uma visita ao museu, Lawrence descreveu alguns fósseis de cães que haviam sido desenterrados em sua vizinhança. Ao ver a coleira de Bucky, Phineas perguntou: "A gente não tinha um cachorro chamado Bucky, que ficou doente e passou a viver na fazenda do Velho Simmons?" Lawrence, com um pouco de vergonha, mostrou o Velho Simmons. Lawrence rapidamente desviou a sua atenção, oferecendo um milk-shake. ("Viajando no Tempo")

RelacionamentosEditar

Phineas e FerbEditar

Phineas e Ferb pareciam ser muito próximos de Bucky, já que Lawrence mentiu para eles sobre Bucky ter vivido na fazenda do Velho Simmons depois de ter adoecido.

ApariçõesEditar

Veja TambémEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória