Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Brincando de Princesa

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Brincando de Princesa"
Make Play
Brincando de Princesa (Imagem 99).jpg
Candace e a princesa se encontram.
Temporada:
Código de produção: 236a
Nº de transmissão: 111
Nº na temporada: 64
Escrito por:
May Chan
Storyboards por:
Bernie Petterson
Edgar Karapetyan
Dirigido por:
Zac Moncrief
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
11 de fevereiro de 2011
Disney XD EUA:
07 de Março de 2011
Disney Channel Brasil:
24 de Novembro de 2010
Emparelhado com
"Candace é Flagrada"
Não! Vamos trocar de identidade. Eu pensei que tivesse entendido a ideia.

— Princesa de Baldegunde

"Brincando de Princesa" é o sexagésimo quarto episódio da 2ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 11 de fevereiro de 2011 pelo Disney Channel. No Brasil, estreou em 24 de Novembro de 2010 pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Candace conhece uma princesa que é perfeitamente igual a ela, a princesa Baldegunde, e assim como na história "O Príncipe e o Mendigo", elas decidem trocar de lugar. Enquanto isso, Phineas e Ferb constroem uma jukebox gigante e Dr. Doofenshmirtz conta mais uma das histórias assustadoras de sua infância.

EnredoEditar

Brincando de Princesa (Imagem 155).jpg

Candace e princesa trocam de lugar.

Depois de Lawrence Fletcher mostrar sua jukebox antiga para Phineas Flynn e Ferb Fletcher, os meninos decidem construir uma por si mesmo uma, só que bem maior. Enquanto isso, Perry vai até seu esconderijo onde Major Monograma dá a sua missão. Monograma avisa-lhe que hoje a Princesa de Baldegunde de Druselstein está na cidade para dar à Roger Doofenshmirtz um prêmio na inauguração da Nova Ópera de Danville. Assim, Major Monogram pensa que Heinz Doofenshmirtz vai tentar interromper a cerimônia. É a tarefa de Perry deixar a Princesa Baldegunde segura. Coincidentemente, ela se parece com Candace Flynn.

Na carruagem real a Princesa é informada da sua agenda ocupada por seu tratador real. Ela pretende ir às compras em um shopping americano. Enquanto isso, no shopping, Candace está conversando com Stacy Hirano no seu celular. Em uma loja ela conhece a princesa Baldegunde, depois e perceberem que são exatamente iguais, elas decidem trocar de lugar. De forma, Candace se torna a princesa e a princesa vira uma adolescente americana normal por um dia.

De volta à casa Fletcher-Flynn, a Princesa Baldegunde está animada para trabalhar com Phineas e Ferb em sua construção da Jukebox Gigante. Ela exclama que o projeto de construção gigante é o seu jogo favorito. Quando Isabella Garcia-Shapiro, Baljeet e Buford Van Stomm vêem a princesa animada, ficam assustados, mas mesmo assim decidem ajudar os meninos. Menos Buford, que sai de perto ao perceber o sotaque de Candace está bem diferente do normal.

Brincando de Princesa (Imagem 264).jpg

Roger escreve seu nome no avental de sua mãe.

Até em seu dirigível, Heinz Doofenshmirtz captura Perry usando uma máquina de jogo de garra. Na verdade, ele usou todos os jogos da máquina de garra para construir uma máquina de garra gigante por seu dirigível. Ele relembra como o seu fascínio por esses jogos começou, quando ele era um menino. Enquanto era um garoto na Alemanha, ele estava andando pelo "distrito das máquinas de garra", quando encontrou uma máquina de garra com um ursinho de pelúcia no interior. Heinz deu-a sua mãe como um troféu, que imediatamente deu a seu irmão Roger. Logo depois de receber o ursinho, Roger escreveu com um grande marcador vermelho o seu nome no brinquedo e na blusa de sua mãe. Como vingança, Doofenshmirtz vai usar sua máquina de garra gigante para tirar a Opera House de seu irmão.

Candace está desfrutando de seu novo poder, correndo através de pilhas de moedas de ouro com os pés descalços na Opera House. A Princesa Baldegunde está gostando de sua nova liberdade, e fica em êxtase quando Baljeet não pega um martelo que ela havia pedido-lhe. A princesa fica bem feliz por poder fazer coisas que ela nunca seria capaz de fazer em sua vida de princesa. Enquanto isso, Perry escapa da máquina de garra, derrubando Doofenshmirtz para trás e virando a máquina.

Brincando de Princesa (Imagem 453).jpg

A princesa apresenta a jukebox.

A jukebox gigante está concluída e Phineas e Ferb dão início ao carregamento de bandas, inclusive Love Händel e a banda de Jeremy Johnson. Ao ver Jeremy, a princesa logo se assanha. No palácio real, Candace já está entediada com sua vida real e recebe um telefonema da Princesa Baldegunde. Ela queria saber como se pronuncia o nome de Jeremy, Candace diz à ela para ficar longe dele. Ela decide que quer a sua antiga vida de volta, assim tira a rapidamente tira a roupa real e corre de volta para casa. Chegando em casa, Candace vê o Jukebox Gigante. Rapidamente ela corre para contar a Linda Flynn o que os meninos fizeram. A Princesa Baldegunde é levada por seus conselheiros e assistentes quando a garra de Doofenshmirtz pega a Jukebox gigante. Candace retorna ao quintal e não encontra nada.

De volta a Casa da Ópera, a princesa está pronta para fazer seu discurso maçante, quando Doofenshmirtz descarta a Jukebox em cima da Ópera. Doofenshmirtz fica muito feliz, porque acha que interrompeu a cerimônia. Ao ver a máquina de música em cima da Ópera House, a princesa decide dar a Danville, em vez de um discurso, uma moeda de 25 centavos. Assim a banda "Jeremy e os Incidentais" começa a tocar "Dia do Faz Nada" e todos se alegram com a música. Exceto Heinz, que fica triste ao ver que fez todos, inclusive seu irmão, se animarem.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Brincando de Princesa.
A galeria de imagens para Brincando de Princesa pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Já sei o que vamos fazer hoje!Editar

Phineas: Todas as suas bandas favoritas tocando seus grandes sucessos a hora que a gente quiser. Ferb, já sei o que vamos fazer hoje!

Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: Ué, cadê o Perry?

Linha do FerbEditar

(Phineas percebe a Candace agindo diferente)

Phineas: Puxa, a Candace parece estar mesmo se divertindo hoje!
Ferb: E parece que ela adiquiriu o jeito de falar da classe alta de Drusselstein.

Phineas: É... vamos fingir que isso é normal.

O que estão fazendo?Editar

Isabella: Oi Phineas, o que estão fazendo?

Princesa Baldegunde: (como Candace) Hoje iremos brincar de construtores aqui no nosso quintal e nós iremos fazer uma jukebox tamanho gigante. É um jeito muito agradável de nós todos brincarmos juntos, não é verdade?

Buford: Tô saindo fora!

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Ele usa um macaco de carro para ir debaixo da casa.

Ah, aí está você, Perry!Editar

Phineas: Ah, você apareceu Perry, ainda bem que você não tava na jukebox que foi embora sei lá pra onde.

Jingle do MalEditar

Doofenshmirtz no dirigível outra vez!

BDP Jingle.ogg

Eu te odeio!Editar

Doofenshmirtz: Ah, não, não, todo mundo está se divertindo lá embaixo, até o Roger. Ai, meu plano falhou. Eu te odeio, Perry o Ornitorrinco

Informações de FundoEditar

  • Este episódio pode ter ocorrido próximo ao final do verão, já que a venda de material escolar está de volta.
  • É revelado que é nome da banda de Jeremy é Jeremy e os Incidentais.

Informações de ProduçãoEditar

  • Este episódio, ao lado de "Candace é Flagrada" são os últimos episódios da 2ª temporada.
  • Este episódio foi ao ar no Disney Channel on Demand em 10 de fevereiro de 2011.

Estreias InternacionaisEditar

  • 24 de Novembro de 2010 (Disney Channel América Latina)
  • 10 de Dezembro de 2010 (Disney XD Alemanha)
  • 23 de Janeiro de 2011 (Channel STS Rússia)
  • 28 de Janeiro de 2011 (Disney Channel Hong Kong)
  • 15 de Fevereiro de 2011 (Disney XD Reino Unido)
  • 23 de Março de 2011 (Disney Channel Ásia)
  • 30 de Abril de 2011 (Disney XD Espanha)
  • 07 de Maio de 2011 (Disney Channel Espanha)
  • 08 de Junho de 2011 (Disney XD Escandinávia)
  • 11 de Junho de 2011 (Disney XD Turquia)
  • 08 de Julho de 2011 (Disney Channel Bulgária)
  • 20 de Agosto de 2011 (Disney Channel Polônia)

ErrosEditar

  • Quando Perry estava preso na máquina de garra ele está cercado de rochas. Quando a máquina é derrubada vários brinquedos caem dela.
  • Doofenshmirtz não pode ter sido excluído da família após os acontecimentos contados nesse episódio, uma vez que sua mãe é uma grande fã de kickball e ele sempre foi ruim no jogo, ele foi excluído da família muito antes dos acontecimentos contados nesse episódio.
  • A multidão que se reúne na prefeitura para assistir ao show de Jeremy e os Incidentais é uma multidão copiada de outra ocasião.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • O Príncipe e o Mendigo - A história central do episódio é baseada no livro O Príncipe e o Mendigo, onde o mendigo Tom e o príncipe Edward, que tem semelhança incrível na aparência, trocam de lugar.
  • Barão Acton - Candace parodia a famosa frase: "Poder absoluto corrompe absolutamente."

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"Montanha-Russa, O Musical!"
Episódios Seguinte:
"Candace é Flagrada"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória