FANDOM


Bobbi Fabuloso
Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 457.jpg
Bobbi Fabuloso
Gênero: Masculino
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Informações Profissionais
Profissão:
  Baixista/Cabeleireiro
Afiliações:
  Love Händel
Amigos e Família
Clientes do Salão:
Linda
Bastidores
Primeira aparição:
  "Vamos Reunir a Banda Outra Vez"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Carlos Alazraqui
Bandeira Brasileira.png Duda Espinoza

"Por acaso eu fiquei muito gordinho com aquela roupa?"
-Bobbi Fabuloso

"Cada um tem seu estilo, isso é pessoal, por isso nunca seja cópia, não pareça igual; ao menos, é claro, que copie a mim, você tá na minha onda e fica bem assim!"
-Bobbi Fabuloso, Fabuloso

Bobbi Fabuloso é um homem que trabalha no seu próprio salão de beleza e tem Linda, mãe de Phineas e Candace, como uma das clientes mas assíduas. Antes de abrir o salão, era baixista do Love Händel, banda que foi e ainda é uma das mais famosas em Danville.

Apesar de ser experiente em moda e geralmente de boa índole, Bobbi pode ser extremamente esnobe, vaidoso e narcisista, especialmente à volta de pessoas as quais ele considera "desleixadas," mais notavelmente Sherman.

MúsicasEditar

ApariçõesEditar

TriviaEditar

  • O cabelo de Bobbi tem o mesmo estilo do de Linda, com uma cor diferente. Isso provavelmente não é coincidência, porque Linda arruma seu cabelo no salão de Bobbi.
    • Aliás, quase todos que vão à esse salão tem o mesmo estilo de cabelo.
  • Quando Bobbi diz a Phineas e Ferb, "Falem com a mão". A mão dele faz uma afirmação, a qual é um a referência a Norm: "No fundo, eu sou muito sozinho" Marsh Correspondence#.22Secretly.2C I.27m very lonely..22 [fonte]
  • Bobbi, junto a Danny e Swampy, têm os nomes vindos dos produtores do programa: Dan Povenmire, Bobby Gaylor e especialmente Jeff "Swampy" Marsh.
  • Bobbi pode ter, também, seu nome vindo de Alan "Mr. Fabulous" Rubin dos Irmãos Cara de Pau.
  • Yes: Ele pode ser modelado de acordo com boixista Chris Squire, o qual é famoso por suas roupas estilosas no palco.
  • Bobbi é um dos que parecem ter mudado menos desde os anos 90, as únicas diferenças sendo o fato dele estar mais velho, usar óculos e ter uma barbicha.
  • Sua vestimenta fora do palco consiste em uma blusa de gola olímpica preta e jeans brancos.
  • A voz de Bobbi em Embaralhar Suas Moléculas é radicalmente diferente de sua voz quando fala, parecendo muito mais a voz de Dan Povenmire, em inglês. ("Transpassando Sólidos").
  • É revelado que ele usa peruca. ("Mosca na Parede")


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória