FANDOM


Bob Webber
O Monstro do Lago Naso Imagem 369
Bob Webber trabalhando no Lago Naso.
Gênero: Masculino
Altura: Mais alto que Diana
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Informações Profissionais
Profissão:
  Salva-vidas
Afiliações:
  Lago Naso
Amigos e Família
Pais:
Sr. Webber
Cônjuge:
Tiana
Cunhado (a):
Lawrence Fletcher
Linda Flynn-Fletcher
Sobrinho (a):
Candace Flynn
Phineas Flynn
Ferb Fletcher
Sogro (a):
Clyde Flynn
Betty Jo Flynn
Bastidores
Primeira aparição:
  "O Monstro do Lago Naso"
Última aparição:
  "O Grande Dia da Candace"
Dublador(a):
Usa Flag John Larroquette
Bandeira Brasileira Desconhecido

"Ok!"
-Bordão de Capitão Webber

Capitão Bob Webber, ou simplesmente Capitão Webber, como gosta de ser chamado, é o marido da tia Tiana, cunhado de Linda e tio de Phineas, Ferb e Candace. Ele é também o Chefe dos salva-vidas do Lago Naso, pois decide quem será contratado. Quando a família Flynn-Fletcher faz uma passeio ao lago, ele é o chefe de Candace e Jeremy na equipe de salvamento.

Seu bordão que gosta de repetir muitas vezes é "ok", enquanto estala os dedos. Ele não parece estar ciente de quantas vezes faz isso. Quando Candace o imita, ele não consegue entender a referência. Ele também gosta dos globos de neve de "Crianças Com Cãibras" e outras mercadorias do "Lago Naso", pois elas são boas para os lucros.

Ele se casa com Tiana, a tia de Phineas, Ferb e Candace.

BiografiaEditar

JuventudeEditar

Não se sabe muito sobre a juventude de Bob, mas ele provavelmente viveu com o seu pai, o Sr. Webber.

Vida PresenteEditar

O Capitão Webber trabalha no Lago Naso como o chefe dos salva-vidas, quando fica mais velho ("O Monstro do Lago Naso").

Quando Webber não está trabalhando no Lago Naso, está se aventurando com a sua futura esposa, Tiana Webber. Eles vão para a Floresta Tropical da América do Sul, a Amazônia e o Monte Kiliminjaro.

Ele vai à casa dos Flynn-Fletcher. Lá, ele pede Tiana em casamento. Eles se casariam em Galápagos, mas devido ao convencimento de Candace, o casamento acontece no quintal da casa. Até o final do dia, eles se casam. Na manhã seguinte, eles vão para Galápagos.

PersonalidadeEditar

Bob Webber é um homem muito simpático e que dá às pessoas uma segunda chance. Ele dá o emprego de salva-vidas a Candace de volta, depois de ser demitida ao avisar às pessoas da praia sobre o Monstro do Lago Naso, três vezes ("O Monstro do Lago Naso"). Ele é um homem muito positivo, e seu bordão é "Ok!".

RelacionamentosEditar

Tiana WebberEditar

Tiana Webber é a esposa de Bob. Antes de se casarem, eram bons amigos. Eles viajam pelo mundo juntos, indo a vários lugares exóticos, como a América do Sul e África.

Informações de FundoEditar

  • Bob não acredita no Monstro do Lago Naso, vendo ele como um simples figura de marketing para vender as mercadorias. Ele também não acredita no Pé Grande ou no rosto em Marte, e acha que a regra de depois de comer, esperar vinte minutos para ir nadar, é apenas um mito para vender os Globos de Neve "Crianças Com Cãibras".
  • Apesar do seu cargo de um salva-vidas, Bob parece não levar seu emprego muito a sério. Ele nunca é visto salvar ninguém, e também já ficou acomodado uma vez.
  • Bob não parece consciente do seu hábito de dizer "OK".

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória