FANDOM


Beppo Brown
Beppo Brown
Beppo Brown
Gênero: Masculino
Idade: "adulta"
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Informações Profissionais
Profissão:
  Artista
Amigos e Família
Filhos:
Django Brown
Jenny Brown
Bastidores
Primeira aparição:
  "A Grande Arte"
Dublador(a):
Usa Flag Joel Grey
Bandeira Brasileira Desconhecido

Beppo Brown é o pai de Django Brown, um amigo de Phineas e Ferb.

CarreiraEditar

Beppo é um artista famoso por suas instalações ambientais, e teve pelo menos três exposições no Museu de Arte de Contemporânea de Jefferson County. Todas as suas esculturas são baseados em versões enormes de objetos do cotidiano. Uma exposição foi chamada de "Material Gigante de Arte", e outra de "Rosquinhas Sobre a Montanha", e como o nome indica, são várias rosquinhas enormes colocadas sobre uma cordilheira. ("A Grande Arte")

RelacionamentosEditar

Django BrownEditar

Django parece ter herdado o talento artístico de seu pai, mas ele é intimidado pelo fato de que só poder fazer coisas "pequenas", em comparação com as criações enormes de seu pai. Phineas e Ferb tentaram ajudar ele a fazer uma pintura enorme para impressionar Beppo, mas, no final, ele disse à Django que gostava de sua arte e ficou tão honrado, que pendurou na sua geladeira gigante. ("A Grande Arte")

Aparições e ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória