FANDOM


Balloony

Balone é um balão que Doofenshmirtz comprou num parque e desenhou um rosto nele. Balone virou o melhor amigo de Doof, porque Doof era muito sozinho. Porém um dia, Doofenshmirtz perdeu Balone e Mitch acabou encontrando-o e guardou em sua nave, alegando que era a "criatura" mais rara que ele tinha. ("As Crônicas de Meap") Depois, Doof visita seu ex-inimigo Peter o Panda mas quando Doofenshmirtz bebe o fofônio (pensando que era café), Mitch pega-o e leva para a nave para extrair o fofônio de Doof. Então ele, Peter o Panda e Perry o Ornitorrinco tentam escapar dos robôs do Mitch e é aí que Doof e Balone se encontram de novo, porém Balone estava agora trabalhando para Mitch, mas Doofenshmirtz acabou tornando-o do bem, mas para sua infelicidade Balone foi estourado por um dos robôs do Mitch. Mais tarde, Perry dá a Doof um Balone novinho em folha, e ambos passaram a viver grandes momentos. ("Meap Vai a Seattle")

Informações de Fundo Editar

  • Na dublagem brasileira de "Meap Vai a Seattle" Doofenshmirtz chama Balone de Balão.
  • Em "As Crônicas de Meap" quando Doofenshmirtz e Mitch discutem sobre Balone, Doof aponta a assinatura que ele tinha feito em Balone, mas Mitch alegava que aquilo era marca de nascença.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória