FANDOM

Annabelle Johnson
Annabelle
Annabelle
Gênero: Feminino
Idade: "adulta"
Nacionalidade: Americana
Cidade natal: Danville
Amigos e Família
Avós:
Hildegard Johnson
Sobrinho (a):
Jeremy
Suzy
Tio (a):
Sra. Johnson
Bastidores
Primeira aparição:
  "Corre, Candace! Corre!"
Dublador(a):
Usa Flag Tina Fey
Bandeira Brasileira Desconhecido

"Os olhos Johnson, o nariz Johnson. Isso é possível? Ela tem a marca de nascença! É a pequena Anabelle!"
-Vovó Hildegard sobre Annabelle [fonte]

"Vocês estavam certos, não devia ter aceito aquele emprego pra carregar bigornas"
-Annabelle [fonte]

Annabelle Johnson é a prima de Jeremy que se perdeu por um longo tempo e sobrinha de Sra. Johnson.

Vida PessoalEditar

Annabelle é uma jovem empresária, que queria comprar o prédio da Empresa do Malvado Doofenshmirtz. Ela tinha um marido, noivo ou namorado com quem estava procurando uma nova casa. Depois de Candace carregá-la até a reunião da família Johnson por seu par de botas que fazem o usuário extraordinariamente rápido, é revelado que Annabelle era uma membra há muito tempo perdida da família Johnson. Está implícito que ela deixou cair uma bigorna na cabeça enquanto trabalhava, o que causou amnésia. Ela foi reconhecida por Hildegard Johnson, por causa de sua marca de nascença (a letra "J") ("Corre, Candace! Corre!"). Não se sabe se ela decidiu ficar junto ou rompeu / se divorciou de seu marido / noivo / namorado, depois que recuperou a memória de ser uma Johnson. É mencionado que 1973 é o seu ano favorito. Ela poderia ter nascido no mesmo ano.

Aparência FísicaEditar

Annabelle tem óculos quadrados e cabelo castanho curto. Ela tem um vestido azul claro com um cinto. E também tem saltos altos azuis escuros que combinam com os brincos.

Personalidade e característicasEditar

Annabelle é uma mulher muito peculiar. Ela adora o estilo da década de 1970, gárgulas (etc), que foi a razão que queria comprar o apartamento de Doofenshmirtz. Ela também é muito entusiasta. Isso é mostrado quando ela faz observações sobre como o apartamento de Doofenshmirtz era perfeito.

HabilidadesEditar

Ela mencionou que teve um emprego de carregar bigornas, e depois se arrepende.

RelacionamentosEditar

  • Ela costumava brincar com o Patinho Momo quando era criança.
  • Ela tem uma marca de nascença com a letra "J", que significa Johnson, seu último nome.
  • Annabelle tem um santuário que consiste em um banner, flores, fotos e vários bichos de pelúcia (incluindo
    Marca Johnson

    A marca dos Johnson

    uma pelúcia do Patinho Momo).

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória