FANDOM



Alyson Stoner dubla a Isabella em Phineas e Ferb nos Estados Unidos.

Sobre ElaEditar

Alyson Stoner nasceu em Toledo, Ohio. Ela foi treinada na "Margaret O'Brien Modeling Studio". Ela começou a atuar em 1999, enquanto estava no "International Modeling and Talent Association".Ela recebeu muitos prêmios por atuar, desfilar e dançar, incluindo uma memorável menção por ser a melhor modelo do ano na convenção IMTA.

Depois de treinos de coreografias, em Los Angeles, Alyson apareceu dançando ao fundo nos clipes de Missy Elliott, "Work It" e "Gossip Folks", também em um clipe de Eminem, "Just Lose It". Ela dançou com um grupo chamado JammXKids de 2003 a 2006. Ela saiu do grupo no início de 2006, devido alguns conflitos, mas ela continuou trabalhando individualmente. Ela foi também uma das dançarinas nas participações especiais no Shark Tale DVD. Atualmente, Alyson ensina hip hop.

Em 2003 e 2005, ela fez os filmes Doze é Demais e Doze é Demais 2, como Sarah, onde ficou muito conhecida.
Aly dublando.jpg

Alyson dublando Isabella

Apareceu várias vezes também em programas adolescentes na televisão, como The Suite Life of Zack and Cody, That's So Raven, Drake & Josh e The Naked Brothers Band.

Em 2005, Alyson regravou a música "Baby It's You" originalmente gravada por JoJo.

Em 2006, ela fez uma participação em Ela dança, Eu danço, como a irmã mais nova de Channing Tatum. Fez também Alice Upside Down onde é protagonista. Gravou Camp Rock junto aos Jonas Brothers e Demi Lovato. Atualmente, terminou de gravar a sequência de Camp Rock, Camp Rock 2.

Atualmente, faz a voz de Isabella em Phineas e Ferb.

Informações de FundoEditar

Veja TambémEditar

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória