FANDOM


O Alien-Inator foi um inator criado pelo Doutor Heinz Doofenshmirtz no episódio "Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!" para comandar a Área dos Três Estados.

Plano MalignoEditar

O objetivo do cientista era fazer com que a população acreditasse que Danville estava sendo invadida por aliens e ele era o líder dos aliens. O inator transmitiria imagens holográficas de aliens na prefeitura, e enquanto isso Heinz faria seu discurso usando seu Alto-Inator e uma garrafa de água. Uma curiosidade sobre a invenção é que Heinz à programou para deter o Agente P e não Perry o Ornitorrinco (ornitorrinco normal, inativo, animal de estimação).

O Que Realmente Aconteceu?Editar

Felizmente para a cidade o plano de Doofenshmirtz deu errado. O inator lançou o laser na prefeitura mostrando a suposta invasão dos aliens, assim como o cientista planejou. Só que como a máquina foi planejada para deter o Agent P, Perry resolveu tirar seu disfarce de agente secreto da OSUSB. Dessa forma despistando a invensão de Heinz e salvando a população.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória