FANDOM


"Ah, Você Está Aí, Perry!"
Oh, There You Are, Perry
Ah, Você Está Aí, Perry! (85).jpg
Perry deixa seu lar.
Temporada:
Código de produção: 208a
Nº de transmissão: 64
Nº na temporada: 17
História por:
Jon Colton Barry
Escrito por:
Antoine Guilbaud
Kim Roberson
Storyboards por:
Antoine Guilbaud
Kim Roberson
Dirigido por:
Robert F. Hughes
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
24 de Julho de 2009
Disney XD EUA:
11 de Julho de 2009
Disney Channel Brasil:
11 de Agosto de 2009
Emparelhado com
"Numa Ilha Tropical"
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Phineas e Ferb: Especial de Natal
Vou ficar mal se alguma coisa acontecer com ele.

— Phineas Flynn

"Ah, Você Está Aí, Perry!" é o décimo sétimo episódio da 2ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 11 de Julho de 2009 pelo Disney XD, e no Brasil em 11 de Agosto de 2009, pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Quando Phineas e Ferb pensam que Perry está perdido, eles usam o poder da música para encontrá-lo. Enquanto isso, Candace teme ser a culpa pelo desaparecimento de Perry e percorre a área dos três Estados para encontrá-lo. Em contraste, Doofenshmirtz foi rebaixado a uma ameaça de baixo nível e Perry é transferido para um vilão mais perigoso, e uma nova família.

EnredoEditar

Ah, Você Está Aí, Perry! (66).jpg

Perry fica triste com a notícia.

Phineas e Ferb estão dormindo, Phineas está segurando Perry debaixo do braço. Perry vai para a cama Ferb, mas recebe um sinal dizendo "Code Red" em seu relógio espião. Quando Ferb percebe que Perry se foi, Perry substitui-se com um tronco para tranquilizá-lo. Perry, em seguida, desce as escadas para entrar no seu esconderijo, mas encontra Candace no caminho, que não foi capaz de dormir depois de comer pêssego e pão preto. Ele volta para seu disfarce de animal doméstico como de costume quando Candace tropeça sobre ele. Ela o põe fora, dizendo: "Para um animal que não faz quase nada, você sabe muito bem fazer bagunça!" Perry zomba de Candace e entra seu covil.

Major Monograma diz a Perry que ele vai ser atribuído ao "O Regurgitador", uma nova ameaça na área dos Quatro Estados, já que Dr. Doofenshmirtz foi rebaixada a uma ameaça menor. Monograma também diz que ele será atribuído a uma nova família na área.

Ah, Você Está Aí, Perry! (167).jpg

Doof conhece o novo inimigo de Perry.

Enquanto isso, já de manhã, Phineas, Ferb e Candace falam sobre Perry, dizendo que ele se foi. Candace começa a se sentir culpada, mas não diz a eles que o colocou para fora na noite anterior. Perry assiste à tristeza de Phineas através da janela, em seguida, voa. Na Empresa, Dr. Doofenshmirtz, usando uma toalha na cintura, lê um cartão anexado a uma cesta de presente, enviado pela Agência, dizendo que ele foi rebaixado a uma ameaça menor. Isto fere Dr. Doofenshmirtz, e ele vai em seu computador para pesquisar mais sobre o tal "Regurgitator".

Phineas e Ferb criam um dispositivo para convocar todos os ornitorrincos na área dos três estados, então eles vão ser capazes de encontrar Perry. No entanto, depois de usá-lo, eles descobrem que existem muito mais ornitorrincos em Danville do que eles pensavam. Eles tentam descobrir qual é o Perry.

Ah, Você Está Aí, Perry! (205).jpg

Perry desde filhote sempre gostou de música.

Dr. Doofenshmirtz tenta encontrar O Regurgitator em um motel quebrado, que é realmente um disfarce para seu covil. Lá, Dr. Doofenshmirtz percebe que o Regurgitator já capturou Perry. O Regurgitator oferece um emprego como estagiário a Doofenshmrtz, e ele aceita. O Regurgitator diz a Dr. Doofenshmirtz que ele planeja destruir Perry. Então Heinz se irrita, já que Perry é "seu" inimigo.

Enquanto isso, os meninos já verificaram todos os ornitorrincos na área dos três estados, e nenhum deles é Perry. Phineas então tem uma idéia nova, lembrando o quanto Perry gosta da música. Candace, após falhar na sua busca por Perry, confessa a uma sombra de Phineas e Ferb em uma janela que foi ela quem colocou Perry pra fora de casa às 03:38. Quando as luzes se acendem, a sombra é na verdade Marty o Garoto Coelho e seu liquidificador musical. Marty tenta animar Candace tocando Guitchi Guitchi Gú em seu liquidificador, mas não ajuda. Ela, então, ouve alguma música e vai descobrir o que está acontecendo no topo de um edifício.

Ah, Você Está Aí, Perry! (418).jpg

Todos abraçam Perry.

Perry ajuda Dr. Doofenshmirtz a perceber que ele quer ser um vilão principal e não apenas um estagiário. Ele conta a Regurgitator que já fez o suficiente, listando todas as coisas que ele fez. Infelizmente, ele instalou um seqüenciador de auto-destruição ativado e um botão de fuga dentro da armadilha do Perry. Perry escapa e joga em O Regurgitator uma tigela de água, esta ativa uma alavanca que faz o vilão ser sugado através do tubo de vácuo da sua toca e voar por todo o caminho para a prisão da Agência. Perry então escapa para fora da toca, tendo Dr. Doofenshmirtz com ele. Quando o Major Monograma diz a Perry que tem O Regurgitator sob custódia, eles percebem que eles são ambos inimigos de novo, e Perry larga Doofenshmirtz num deserto.

Candace chega ao topo do edifício para encontrar Phineas, Ferb, Isabella, e as Garotas Companheiras, entre os seus outros amigos, cantando "Volta Perry". Nisso Perry chega, e todos o abraçam. Exceto Candace, que apenas sorri e diz: "Bem-vindo à casa".

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Ah, Você Está Aí, Perry!.
A galeria de imagens para Ah, Você Está Aí, Perry! pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Linha do FerbEditar

Canta em Volta Perry

Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: Bom dia, Candace.

Candace: Que que tem de bom no dia?

Phineas: Nada demais. Não encontramos o Perry em lugar nenhum, ele nunca perdeu o café da manhã, nem uma vezinha.

Ah, aí está você, Perry!Editar

Candace: (Para Phineas) Vai ver ele foi dar um passeio. Ele não costuma e a algum lugar durante o dia? E mais tarde quando ele voltar vocês vão dizer, "Ah, aí está voc~e, Perry", e ele vai dizer, "Grrrr".
Candace: Você está aí, Perry!

Phineas: Perry!
(Phineas, Ferb, Isabella, Baljeet e as Garotas Companheiras abraçam Perry.)
Baljeet: É!
Isabella: Ah, você voltou pra casa, Perry!
Buford: Gostei de ver, Larry.

Candace: Bem vindo à casa.

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Através das pedras em frente à porta dos fundos. O código de acesso é uma versão curta do Tema de Perry o Ornitorrinco.

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz (instrumental)

Informações de FundoEditar

  • A tigela do Perry está diferente de como apareceu em "Hoje é Dia de Circo".
  • Esse episódio prova que Perry ama sua família adotiva. Também que ele é um agente valioso para a O.S.U.S.B..
  • Neste episódio é a primeira vez que Phineas e Ferb se preocupam por Perry ter sumido, pois segundo eles, Perry sempre está em casa pela manhã.
  • Jeremy aparece tocando pandeiro no telhado. Esse é o seu único envolvimento com o enredo.
  • As nuvens se parecem com Perry durante a música.
  • Linda Flynn-Fletcher não aparece nesse episódio.
  • A Área dos Quatro Estados pode estar entre Utah, Arizona, Novo Mexico e Colorado, por causa do seu visual desértico.

Informações de ProduçãoEditar

Nada.

Estreias InternacionaisEditar

  • 11 de Agosto de 2009 (Disney Channel América Latina)

ErrosEditar

  • Quando Perry faz Candace tropeçar, eles ficam molhados. Mas quando ela o coloca para fora, nenhum dos dois estavam molhados.
  • Doofenshmirtz disse ter instalado um botão de abrir a capsula de Perry, mas ele não é mostrado.
  • Quando a multidão começa a cantar "Larry", Phineas é mostrado em um momento e sua voz pode ser ouvida, mas na verdade ele está sorrindo, e não cantando.
  • Major Monograma diz "bom dia" ao Agente P, mas já era tarde da noite, embora poderia estar amanhecendo.
  • Na camisa de Doofenshmirtz em que está escrito "Melhor Patrão", os olhos do Regurgitador são castanhos, quando na verdade são verdes.
  • Ferb pode ser visto cantando, mas sua voz não é ouvida.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Dora, a Aventureira - Quando Perry derrota o Regurgitator, Doofenshmirtz grita: "Conseguimos! Conseguimos! Viva! Nós conseguimos!", Que é uma citação exata da música "We Did It" em Dora, a Aventureira.
  • Snoopy - Há duas referências neste episódio que pode ser a partir do filme "Volte para Casa, Snoopy":
    • Perry leva a sua tigela com ele, possivelmente de referência quando Snoopy fez isso.
    • Quando a música Volta Perry termina, Phineas e seus amigos veem Perry, correm até ele e o abraçam do mesmo modo como o fim de Volte para Casa, Snoopy.
  • Bob Esponja Calça Quadrada - O tema do episódio tem uma semelhança muito ligeira com o episódio "Cadê Esse Caracol?".
  • The Beatles - A música acontece no terraço de um prédio, o que é bem parecido com a última apresentação dos Beatles em 1969.
  • U2 - Where the Streets Have No Name - O show no terraço é semelhante ao clipe do U2, assim como os estilos de música.

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"No Lava a Jato"
Episódios Seguinte:
"Numa Ilha Tropical"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória