FANDOM

Real-world

Agente P Contra-Ataca é um jogo do site de "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão". O jogador deve completar três níveis, para finalizar o jogo. Perry deve libertar os agentes que foram capturados na 2ª Dimensão.

JogabilidadeEditar

Agente P Contra-Ataca - Cartazes

Cartazes indicando uma recompensa para quem encontrar Phineas, Candace e Ferb.

Ao contrário do jogo do filme, que é em 3D, este jogo é em 2D. O objetivo é resgatar três agentes em cada nível e derrotar o Ornitobô no final do nível. Resgatar os agentes é obrigatório, uma vez que podem abrir portas bloqueadas quando libertados.

Perry também pode coletar as fichas de ornitorrinco espalhados por todo o nível. Há dois tipos delas: as fichas douradas adicionam 100 pontos para a pontuação e um ponto na contagem de fichas coletadas. Agora, as fichas de platina adicionam 500 pontos para o placar e cinco pontos na contagem de fichas coletadas. Recolher todas as 100 fichas é totalmente opcional, mas ajuda a obter uma alta pontuação no nível.

HistóriaEditar

O enredo segue com Perry em Danville da 2ª Dimensão. Major Monograma informa à Perry que o Doofenshmirtz Alternativo conseguiu capturar nove agentes da O.S.U.S.B. Perry têm de percorrer por três áreas de Danville da 2ª Dimensão, para resgatar seus colegas agentes, evitando a patrulha de Normbôs espalhada pelas instalações.

Depois de Perry atingir o final de um nível, o Ornitobô o pára, e começa um duelo entre os dois, enquanto o Doofenshmritz Alternativo observa através de uma tela.

Após derrotar o Ornitobô pela terceira vez, Perry encabeça para o Ornitobô, que está ferido, e corre para o esconderijo de Doofenshmirtz. No entanto, após Perry sair, o olho robótico de Ornitobô se re-ativa, significando que ele não está totalmente derrotado. O jogo termina com uma mensagem dizendo: "O Fim?".

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Agente P Contra-Ataca -Tela de título sem o logo do jogo
A galeria de imagens para Agente P Contra-Ataca pode ser vista aqui.

  • Se o jogador acerta o Normbô na cabeça, o capacete dele cai, revelando a cabeça de Norm.
  • Panfletos mostram que Phineas, Ferb, e Candace da 2ª Dimensão estão sendo procurados por 10.000 dólares.
  • Estranhamente, na aba de qualquer navegador aonde é mostrada o nome da página, aparece escrito "Agante" em vez de "Agente".

ErrosEditar

  • Os agentes que apareceram têm chapéus escuros como o de Perry, mas alguns agentes deveriam ter um em tom de castanho claro, assim como o de Peter.
  • No jogo, a pele de Terry está verde em vez de laranja.
  • Perry, o Ornitobô é citado como Platyborg.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Sonic the Hedgehog 2 - Perry o Ornitobô faz movimentos que lembram os passos de Sonic Prateado na zona do Ovo da Morte.
  • Kirby's Dream Land Alguns movimentos também são semelhantes ao de Poppy Bros Sr. (seu ataque de salto) e King Dedede (correndo com sua mão de ferro).

Links externosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória