FANDOM


Agente A
Agente A
Gênero: Feminino
Nacionalidade: Americana
Informações Profissionais
Profissão:
  Agente
Afiliações:
  O.S.U.S.B.
Amigos e Família
Amigo(s):
Outros agentes da O.S.U.S.B. e Carl
Bastidores
Primeira aparição:
  "Balada do Barbademau"

Agente A é uma águia careca fêmea que trabalha para a O.S.U.S.B.. Sua base é supostamente localizada perto de onde os avós de Phineas moram, onde seu "ninho" fica. Ela apareceu pela primeria vez em "Balada do Barbademau".

Agente A veio rasante em direção ao Agente P, que não consegue abrir umas de suas passagens secretas para seu covil nessa área. Ela então leva o Agente P para seu ninho onde Major Monograma comunica-se com Perry por um pequeno aparelho escondido dentro de um dos ovos da águia. Agente A põe minhocas perto de seus ovos, confirmando que é uma fêmea e está esperando os outros ovos chocarem. Depois de Perry falar com seu chefe, ela leva-o para as docas e não é vista novamente até o final do episódio, onde ela aparece e resgata Agente P e Candace, embora talvez ela não tenha percebido isso da ilha de Doofenshmirtz, a qual foi posta em auto-destruição.

Como a maioria dos Agentes na série, o primeiro nome da Agente A nunca é mencionado. Como ela tem um ninho, é dedutível que ela seja fêmea.

Ela também teve a função de algemar Agente P, junto à outro agente, devido aos clones de Perry serem confundidos com o Agente P. De qualquer modo, Perry enganou-os, eles algemaram a si mesmos e ejetou-se para fora da cadeira, fazendo com que os outros agentes corressem atrás dele. ("Levantando o Astral da Candace")

Também durante o Natal, Agente A e os outros agentes com Major Monograma e Carl fazem uma festa natalina. ("Especial de Natal")

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.