FANDOM

A Resistência é um pequeno grupo de cidadãos de Danville, composto por crianças e adolescentes, e criado pela Candace Flynn, que se opõem à ditadura de Heinz Doofenshmirtz na 2ª Dimensão.

HistóriaEditar

FundaçãoEditar

A Resistência foi fundada por Candace Flynn algum tempo depois que Doofenshmirtz conquistou a Área dos Três Estados. Várias contrapartes da 2ª Dimensão de personagens da 1ª Dimensão imediatamente se uniram à organização, seja servindo em funções que supervisionam Doofenshmirtz e o Ornitobô, frustrado de algum modo seus plnos, como Isabella; seja em funções que envolvam a prestação de ajuda para os membros do lado de fora, como Dr. Baljeet. Suas atividades contra Doofenshmirtz são desconhecidas, embora a organização e Doofenshmirtz pareçam ter estabelecido uma disputa semelhante a entre Perry e Doofenshmirtz da 1ª Dimensão. Em algum momento, um membro, Buford, se tornou fortemente focado em se rebelar contra Doofenshmirtz, mas abandonou seus colegas e se tornou um rebelde independente.

Antes da chegada dos cidadãos da 1ª Dimensão, haviam dez membros conhecidos d'A Resistência, mas há a possibilidade da organização ter mais membros.

Os Viajantes da 1ª DimensãoEditar

Veja o artigo: "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão".

Roupas e EquipamentosEditar

Todos os membros d'A Resistência usam roupas que geralmente têm tons escuros, como preto, cinza ou marrom. Além disso, os membros trazem itens que são úteis em suas missões, tais como cordas, dispositivos de comunicação, e armas poderosas o suficiente para derrubar os Normbôs de Doofenshmirtz.

MembrosEditar

A Resistência.png

Membros FormadosEditar

Membros da 1ª DimensãoEditar

  • A base encontrada na casa de Isabella parece que, foi uma vez, o esconderijo de Pinky.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória